Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Neymar teria deixado claro aos seus representantes que quer jogar no Real Madrid em Junho

De acordo com Ignacio Miguélez a decisão já estaria tomada, "É uma realidade. Quer ir em Junho"


Neymar num jogo do PSG.
Foto: Twitter (@PSGbrasil)


Neymar teria deixado claro que quer jogar no Real Madrid na próxima temporada. Segundo  informou jornalista Ignacio Miguélez no programa espanhol El Chiringuito, o craque havia pedido ao seu pai que iniciasse o processo que o colocaria no clube de Madrid em junho, para próxima temporada, 2018/2019.

De acordo com o jornalista Neymar não está feliz jogando em Paris, porém estaria alegre com o seu salário: "Neymar já sabe de toda história, (de que estaria arrependido de ir ao PSG) porém está feliz com o seu salário. E é uma realidade quer ir ao Real Madrid, mas quer ir em Junho. E isso é o que seus amigos mais próximos dizem e principalmente seu pai, a quem Neymar já pediu que movesse os papéis porque Neymar não quer ficar mais uma temporada em Paris, ainda que saiba que é muito complicado, é uma realidade que quer ir em Junho."

O Paris Saint-Germain seria obrigado a facilitar a ida do jogador ao Real caso o clube blanco pague  a cláusula de 222 milhões de euros. Algo que não seria problema para o Real,visto que o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, declarou que já quis contratá-lo e que no Real Madrid o brasileiro teria mais oportunidades de lograr seus objetivos: "Neymar no Real Madrid teria mais facilidade de ganhar a Bola de Ouro. O Madrid é um clube que dá aquilo que um grande jogador precisa."

Neymar teria deixado claro aos seus representantes que quer jogar no Real Madrid em Junho Neymar teria deixado claro aos seus representantes que quer jogar no Real Madrid em Junho Publicadas por Giselle Felix em dezembro 15, 2017 Mais 5