Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Para assistir ao El Clásico e conhecer o Real, Vinícius Junior viajou a Madri nesta terça-feira

Foto: Getty Images Sport/Buda Mendes
Vinícius Junior realizou em 2017 sua primeira temporada como profissional e, pouco depois de sua estreia na equipe principal do Flamengo, foi contratado por 45 milhões de euros pelo Real MadridAgora, após uma temporada com os rubro-negros, o garoto está de férias e viajou para Madri nesta terça-feira (19). 

Acompanhado do pai, tio, irmão e empresário, ficará uma semana na capital espanhola, onde assistirá ao 'El Clásico' do próximo sábado, conhecerá o clube e suas instalações, além de ver o local de sua moradia e toda logística necessária para a transferência que ainda não tem uma data definitiva.  

Há possibilidade do atacante ir, em definitivo, para o clube merengue na metade do ano que vem, quando completa 18 anos. Vinícius, por outro lado, já disse inúmeras vezes que pretende ficar o maior tempo possível no time carioca. 

Depois desse período de férias em Madri, o jogador partirá rumo aos EUA para aproveitar com seus familiares. Sua reapresentação no Flamengo acontecerá no início de 2018, ano que, provavelmente, terá mais minutos em campo. 
Para assistir ao El Clásico e conhecer o Real, Vinícius Junior viajou a Madri nesta terça-feira Para assistir ao El Clásico e conhecer o Real, Vinícius Junior viajou a Madri nesta terça-feira Publicadas por João Victor Sanches em dezembro 19, 2017 Mais 5