Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Ramos evita dizer sobre suspensões para o clássico: "Amanhã há um título em jogo"

Sergio Ramos avalia questões do regulamento sobre cartões.
(Foto: Etsuo Hara/Getty Images)

O grande jogo entre Real Madrid e Grêmio pela final do Mundial de Clubes se aproxima, acontece neste sábado (16) às 15h pelo horário de Brasília. Na entrevista coletiva desta sexta-feira (15), foram chamados para conversar com os jornalistas, o zagueiro e capitão Sergio Ramos e o técnico Zinedine Zidane.

Sobre os temas, o espanhol falou do árbitro de vídeo, possíveis contratações no inverno europeu e a grande novidade do dia que foi a possibilidade da Espanha em não disputar a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

Confira:

Condição física:
"Estou bastante melhor dos incômodos, já aconteceu comigo no passado. Hoje treinei sem problemas e já estou disponível para o técnico. Faço um esforço extra para ajudar a equipe. Com uma ajuda médico, jogo mais facilmente".

Outro título em jogo:
"É uma nova oportunidade para reivindicarmos como campeões do mundo de clubes. Estamos com muita vontade e ganas em voltar para casa com mais um título".

Contratações no inverno:
"Nós não podemos falar ou tomar esse tipo de decisões. Sempre disse que temos um grandíssimo elenco para disputar todos os títulos, embora logo estamos abertos a quaisquer decisões que se tome lá de cima. Logo, já pensaremos no Barcelona".

Cartão e perder o clássico:
"Não podemos fazer nada. Temos que ter cuidados, mas amanhã há um título em jogo".

VAR:
"Tudo que seja para ajudar é bom, mas no começo tudo custa".

Uma Copa do Mundo sem a Espanha:
"Não creio que a Espanha perca no tribunal algo que conquistamos em campo, me custa acreditar".
Ramos evita dizer sobre suspensões para o clássico: "Amanhã há um título em jogo" Ramos evita dizer sobre suspensões para o clássico: "Amanhã há um título em jogo" Publicadas por Vinicius Costa em dezembro 15, 2017 Mais 5