Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Ramos sobre relação com Cristiano: "Às vezes, podemos ter divergências em alguma decisão"

Sergio Ramos encerrou polêmica sobre sua relação com Cristiano Ronaldo.
(Foto: Reprodução/NurPhoto/Getty Images)

Um dos ícones madridistas no atual século, o zagueiro Sergio Ramos sempre foi sincero nas suas entrevistas e não foi diferente nesta segunda-feira (4), quando falou com a TVE1, da Espanha, onde abordou assuntos como o Mundial de Clubes, o momento do clube e a polêmica envolvendo sua relação com Cristiano Ronaldo.

Em determinado momento da temporada, o capitão e o principal nome do clube merengue, chegaram a discordar da opinião de que o elenco madridista era mais fraco que o da temporada passada, criando-se uma enxurrada de hipóteses, na qual a relação dos dois poderia estar estremecida. Mas Ramos resolveu explicar e encerrar a polêmica.

Confira trechos da entrevista:

Mundial de Clubes:
"Espero que possamos vir com mais um título".

O mal momento do Madrid:
"Um empate aqui é uma crise. Há de manter a calma, confiar e seguir objetivo a objetivo. Talvez não seja o melhor começo da história, mas ainda estamos aqui e vamos lutar por todos os títulos".

Cristiano não marca na Liga:
"Quando Cris não marca, cria-se um barulho".

As diferenças entre Cristiano e Ramos com respeito a elaboração do elenco:
"Nada aconteceu. Eu acredito que entre Cristiano e eu, sempre houve uma grandíssima amizade. Somos dois jogadores com muito caráter, com opiniões diferentes, mas que remamos para a mesma direção. Às vezes podemos ter alguma divergências em alguma decisão".

No Mundial de Clubes haverá VAR:
"Sou partidário das tecnologias. Claro, que não perca a essência do futebol. Aqui talvez demoramos para tomar as decisões devido a insegurança".

'El Clásico' depois do Mundial de Clubes:
"Esperamos voltar com um título a mais, porque emocionalmente é bom para o grupo. Pode nos fazer muito bem para enfrentar o clássico, que são três pontos muito importantes".

Mensagem para a torcida:
"Para a torcida, dou a minha palavra de que daremos a cara até o final e até a morte".
Ramos sobre relação com Cristiano: "Às vezes, podemos ter divergências em alguma decisão" Ramos sobre relação com Cristiano: "Às vezes, podemos ter divergências em alguma decisão" Publicadas por Vinicius Costa em dezembro 04, 2017 Mais 5