Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid terá o Numancia pela frente nas oitavas de finais da Copa do Rei

Real Madrid foge dos clássicos e terá o modesto time da segunda divisão pela frente.
(Foto: RFEF)

O Real Madrid conheceu na manhã desta terça-feira (5), o seu adversário nas oitavas de finais da Copa do Rei, após sorteio na sede da Federação Espanhola de Futebol: será o Numancia, modesto time da segunda divisão espanhola.

As datas dos jogos não estão claramente definidas, mas a previsão é para que a primeira partida ocorra no dia 3 e a partida da volta, aconteça no dia 10 do mesmo mês.

O sorteio apesar de ser livre, onde haveria a possibilidade de ter um clássico, a única ressalva foi sobre o mando de campo. Clubes da segunda e terceira divisão espanhola, iriam jogar suas partidas de ida em seus domínios, decidindo o destino na competição, fora de casa, portanto, o Real Madrid decide em casa a sua vaga.

A última partida entre os clubes foi no ano de 2009, ainda pelo Campeonato Espanhol. Na oportunidade, os merengues visitaram o clube soriano no modesto estádio Los Pajaritos e venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Raúl González e Arjen Robben na época.

O último confronto envolvendo os dois clubes foi pela La Liga, em 2009.
(Foto: Reprodução/Jasper Juinen/Getty Images)
Real Madrid terá o Numancia pela frente nas oitavas de finais da Copa do Rei Real Madrid terá o Numancia pela frente nas oitavas de finais da Copa do Rei Publicadas por Vinicius Costa em dezembro 05, 2017 Mais 5