Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid traça plano para ter Kepa em janeiro e o lateral Odriozola em junho

Kepa e Navas poderão ser companheiros no Real Madrid.
(Foto: Reprodução/Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)

O período de transferências começa a se aproximar e dentro das expectativas, alguns clubes devem se reforçar com contratações pontuais. O Real Madrid não é rotineiro e muito menos fã das contratações em janeiro, mas pretende utilizar a janela de inverno para reforçar seu plantel que vem sofrendo críticas por conta do seu rendimento na atual temporada.

O diário AS desta segunda-feira (4), traz a informação de que o clube já tem dois alvos bem definidos: Kepa Arrizabalaga, goleiro do Athletic Bilbao e Álvaro Odriozola, lateral direito da Real Sociedad. Porém, o clube merengue possui um planejamento distinto para os dois jogadores.

O jovem goleiro é o mais próximo a vestir a camisa merengue na atual temporada. Sem renovar com o clube basco, Kepa tem contrato com o Bilbao até junho de 2018 e sua multa rescisória é de apenas €20 milhões, valor que o Real Madrid está disposto a pagar. Nos arredores do Bernabéu, acredita-se que a vinda dele poderia acirrar a disputa por posição com Keylor Navas.

Já a situação de Odriozola é diferente. Especificamente, sua multa está avaliada em €40 milhões e o clube merengue tentará costurar um acordo para evitar o valor ou quem sabe, abaixar as cifras. O lateral direito tem objetivo de ir à Copa do Mundo e seguindo na Real Sociedad poderia concretizar tal situação, por isso, o Real Madrid pretende adquirir o jogador apenas em junho, um mês antes da Copa do Mundo e seguirá observando seu futebol.

Com as prováveis vindas de Kepa e Odriozola, quem perderia espaço seriam Kiko Casilla e Achraf Hakimi. O goleiro por exemplo, ficaria livre para negociar sua saída e o Real Madrid não criaria empecilhos para isso. Já o lateral demonstrou ter potencial e futuro, portanto, seria emprestado por pelo menos dois anos, antes de voltar aos gramados do Santiago Bernabéu.

Odriozola poderá reforçar o Real Madrid a partir da próxima temporada.
(Foto: Reprodução/NurPhoto/Getty Images)
Real Madrid traça plano para ter Kepa em janeiro e o lateral Odriozola em junho Real Madrid traça plano para ter Kepa em janeiro e o lateral Odriozola em junho Publicadas por Vinicius Costa em dezembro 04, 2017 Mais 5