Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid volta aos treinos e começa preparação para enfrentar o Grêmio

Foco agora é no Grêmio. (Reprodução/Ángel Martínez/Real Madrid C.F)
O Real Madrid já pensa final do Mundial de Clubes. Um dia depois da vitória contra o Al Jazira, a equipe voltou a exercitar-se nas instalações da Universidade de Nova York em Abu Dhabi para começar a preparar a partida decisiva contra o Grêmio no próximo sábado (ás 15h - Brasília com transmissão de Globo, SporTV e Fox Sports). Zidane contou sobre o gramado com os 24 jogadores disponíveis em Abu Dhabi.

Os titulares na semifinal completaram uma sessão de recuperação composta por corrida contínua e alongamento. O restante dos jogadores trabalharam a maior intensidade. Com a bola como protagonista, realizaram exercícios de posse e pressão, chutes no gol e partidas em espaços reduzidos.

Sergio Ramos, que não participou da partida contra o Al Jazira por estar sentindo dores no gêmeo esquerdo e após ter tido um mal gesto no pescoço, treinou normalmente e estará disponível para a grande final. Dani Carvajal e Toni Kroos que não jogaram por decisão técnica, trabalharam com normalidade e devem voltar ao time titular.
Real Madrid volta aos treinos e começa preparação para enfrentar o Grêmio Real Madrid volta aos treinos e começa preparação para enfrentar o Grêmio Publicadas por Ives Joabe em dezembro 14, 2017 Mais 5