Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

São divulgados os preços dos ingressos para o confronto entre Real Madrid e PSG no Bernabéu

Foto: Real Madrid/Ángel Martínez
Daqui 1 mês e meio acontecerá o primeiro e tão esperado duelo entre Real Madrid e PSG, pelas oitavas da Champions League. Esta primeira exibição que será realizada no Santiago Bernabéu já tem seus preços de ingressos definidos. O clube madrilenho divulgou nesta quinta-feira (28) as quantias para assistir ao jogo no estádio merengue.

As entradas mais baratas custam 75 euros, aproximadamente R$ 296,74, e ficam localizadas no quarto "andar" atrás dos gols. Já as mais caras, para acompanhar o espetáculo das tribunas madridistas, estão no valor de 235 euros, cerca de R$ 929,81.

O início das vendas ocorrerá no dia 15 de janeiro para os assinantes do Madrid. Quatro dias depois, os sócios poderão começar a adquirir os seus ingressos. No dia 23 do mesmo mês, por sua vez, inicia para o público que detém o carnê do clube. Para os torcedores no geral, os bilhetes começam a ser comercializados no dia 25 de janeiro. 

Os tickets estão disponíveis neste link: https://realmadrid.entradas.com/sports-web/Real_Madrid/Futbol/2017-2018/UEFA_Champions_League/REAL_MADRID_CF_-_PARIS_SAINT-GERMAIN/

Espera-se que todas as entradas sejam vendidas para o duelo que é considerado uma final antecipada para muitos - inclusive para Neymar, proporcionando lotação no Bernabéu. Na última partida entre as equipes no estádio houve um público de 78 mil pessoas. 
São divulgados os preços dos ingressos para o confronto entre Real Madrid e PSG no Bernabéu São divulgados os preços dos ingressos para o confronto entre Real Madrid e PSG no Bernabéu Publicadas por João Victor Sanches em dezembro 29, 2017 Mais 5