Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Ramos não escolhe adversário: "Tem que ganhar dos melhores para ser campeão"

Sergio Ramos prefere não escolher adversário nas oitavas.
(Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)

O Real Madrid encerrou sua participação na fase de grupos da UEFA Champions League vencendo a partida contra o Borussia Dortmund nesta quarta-feira (6) e terminando na segunda colocação, atrás do Tottenham. O sorteio que definirá o seu adversário acontece na próxima segunda-feira (11) e deverá colocar alguns clubes tradicionais na rota de colisão, no entanto, o capitão Sergio Ramos prefere não escolher nenhum adversário para a próxima fase.

Após a partida, o zagueiro conversou com a imprensa e evitou falar se tem algum clube preferido para a disputa das oitavas de finais. Na conversa, acrescentou também o fator do Real Madrid obter várias lesões no decorrer da temporada e avaliou a partida.

Confira trechos da entrevista:

Partida sem a máscara:
"Fiquei algum tempo com ela, mas eu preferi deixá-la de lado para ficar mais confortável. Eu não tive nenhum golpe por sorte".

Vitória difícil:
"Foi uma partida intensa. Na primeira meia hora saímos com uma intensidade muito grande, logo baixamos o nível e eles souberam aproveitas as poucas oportunidades que tiveram. Insistimos e nós chegamos a vitória para fechar a primeira fase, vitórias assim vem bem para o emocional".

Segundo do grupo:
"Tem sido uma fase de classificação boa o bastante, veremos quem nós enfrentaremos nas oitavas. Seguimos melhorando e recuperando a confiança. Quanto antes chegarmos, melhor. Os objetivos se conseguem sendo regulares".

Preferência nas oitavas:
"Tem que ganhar dos melhores para ser campeão. É questão de sorte e quem jogar, terá".

Lesão de Varane e problemas na defesa para o duelo contra o Sevilla:
"É a má notícia da partida. Outra baixa, este ano estamos tendo várias. A temporada é longa e é preferível ter todos disponíveis. Tentaremos recuperar e todos estarem na próxima partida".
Ramos não escolhe adversário: "Tem que ganhar dos melhores para ser campeão" Ramos não escolhe adversário: "Tem que ganhar dos melhores para ser campeão" Publicadas por Vinicius Costa em dezembro 06, 2017 Mais 5