Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Varane diz para não duvidarem de Cristiano e fala do ano: "Fizemos um 2017 fantástico"

Varane comemora o gol de Cristiano Ronaldo na partida.
(Foto: Giuseppe Cacace/AFP/Getty Images)

O zagueiro Raphael Varane foi um dos nomes da partida neste sábado (16) que garantiu o título do Mundial de Clubes e consagra ainda mais o clube espanhol. O zagueiro teve atuação de destaque, onde demonstrou estar bem fisicamente e deu algumas arrancadas e levou perigo em uma delas.

Na entrevista para a imprensa, o francês enalteceu o companheiro Cristiano Ronaldo e fez um balanço do clube que conquistou cinco, dos seis títulos possíveis na temporada.

Confira:

Campeões do Mundo:
"Estamos felizes, não foi fácil, mas fizemos, trabalhamos muito, há que dar os parabéns ao Grêmio que nos colocou em dificuldade. Fizemos um 2017 fantástico".

Cinco títulos:
"É muito complicado conseguir, sabemos que é difícil ganhar essas finais, o talento da equipe é bom e há talento na equipe, seguiremos lutando por mais títulos".

Cristiano Ronaldo:
"É Cristiano, não há que duvidar de sua capacidade".
Varane diz para não duvidarem de Cristiano e fala do ano: "Fizemos um 2017 fantástico" Varane diz para não duvidarem de Cristiano e fala do ano: "Fizemos um 2017 fantástico" Publicadas por Vinicius Costa em dezembro 16, 2017 Mais 5