Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Varane: "Somos o Real Madrid e vamos lutar sempre"

Foto: Reprodução/Real Madrid C.F
Raphael Varane, defensor do Real Madrid, falou com a imprensa após a dolorosa derrota por 0-3 para o Barcelona na partida desta manhã (23) pela La Liga. Com o resultado, a equipe culé aumentou a vantagem para catorze pontos. O francês destacou o bom primeiro tempo da equipe blanca mas que não resultou em gols e assegurou que 2018 começará mais complicado.

Varane afirmou: "Quando jogamos bem e estávamos mais fortes no jogo não marcamos e quando eles estiveram bem, marcaram, assim se notou a diferença. Começamos 2018 de maneira mais complicada, mas somos o Real Madrid e vamos lutar sempre sem baixar os braços e estar mais unidos que nunca porque agora necessitamos."

"A primeira parte foi muito boa e não marcamos. No início da segunda baixamos fisicamente, eles marcaram dois gols e o cartão vermelho para Carvajal tornou ainda mais difícil para nós. Sempre dói perder e ainda mais com este resultado. Temos que pensar no que não foi bom e melhorar as coisas."
Varane: "Somos o Real Madrid e vamos lutar sempre" Varane: "Somos o Real Madrid e vamos lutar sempre" Publicadas por Ives Joabe em dezembro 23, 2017 Mais 5