Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane analisa confronto e sacramenta: "Sim, Cristiano Ronaldo é o melhor da história"

Zidane reafirma que o gajo é o melhor da história e falou sobre outros temas.
(Foto: Victor Carretero/Getty Images)

O Real Madrid, quarto colocado, volta a sua atenção para o Campeonato Espanhol, quando neste sábado (9), tem confronto duríssimo contra o Sevilla, quinto colocado, dentro do Santiago Bernabéu pela décima quinta rodada. Antecedendo o duelo, ocorreu a entrevista coletiva ponderada por Zinedine Zidane.

Em suas palavras, o técnico francês analisou o confronto, falou sobre a dificuldade de montar o sistema defensivo, Cristiano Ronaldo e outros assuntos. Confira trechos da entrevista:
Duelo contra o Sevilla:
"É uma equipe de Champions, que tem feito uma grande temporada. Vai ser uma partida complicada porque é uma boa equipe, que estão bem na tabela e que estão jogando muito bem ultimamente".

Mensagem a Berizzo:
"Nós mandamos uma forte abraço a Berizzo, porque amanhã não vai poder estar. A próxima vez nos veremos, toda a parte do clube manda um abraço".

Suspensão de Carvajal:
"É improvável. No final, iremos recorrer, esperamos que retirem a partida, não seria justo, eu disse que não era sua intenção e agora vamos ver o que acontece. Para mim não estava forçando o amarelo. Se tu assistir à partida, verá a reação que tenho quando acontece isso, fico surpreso, teremos que perguntar para ele".

Até quando vê Cristiano no Madrid?
"Até sempre. Talvez haja pessoas, é sempre o mesmo debate, que diz se Cristiano é feliz ou não, para incomodar Cristiano e o Madrid. Ele vai estar aqui e vai acabar sua carreira aqui. Está no melhor clube do mundo e não há debate".

É o melhor da história:
"É fácil, dizem muitas coisas de Cristiano, não existe palavras para defini-lo, o que está fazendo em campo é fenomenal. Pode vir um jogador aqui, ficar dez ou vinte anos e nunca fará o que Cristiano fez. Sim, é o melhor da história. Há muitos que tem feito história neste clube, mas o que ele está fazendo, ninguém fez".

A importância do Bernabéu:
"É muito importante, quero mandar uma mensagem a nossa torcida, os que sempre estiveram atrás do time e dos jogadores, nós precisamos deles. É um dia importante e queremos as pessoas conosco. Este elenco merece, às vezes dissemos que as pessoas esquecem, mas não esquecem o que fizemos".

Baixas na defesa:
"Jesús vai estar conosco, está bem. Já Varane não é muito importante (lesão), não estará amanhã, mas vai viajar para o Mundial".

Relaxamento após ganhar a La Liga:
"Certamente não, nós queremos, sabemos da dificuldade da Liga, o dia a dia que é nosso trabalho, vimos ano passado que ganhamos a Liga no último jogo, sem relaxamento, mas às vezes não é fácil para jogadores estarem sempre bem, seu interesse é estar bem, a vida faz de vez em quando, mas não por mentalidade, sabemos que a dificuldade é ser bom todos os dias e o que queremos é treinar para chegar bem na partida. Às vezes não entendemos bem, mas não é uma questão querer ou não, sempre queremos ganhar as partidas".

Situação delicada:
"Vamos ter duas partidas muito boa e necessitamos das pessoas, como sempre ou até mais. Isso nos vai ajudar a jogar bem e estar concentrados"

Bale:
"Fez apenas uma parte conosco. Não vai estar amanhã e a ideia é viajar para o Mundial. Veremos se no primeiro jogo poderá estar com nós".

As lesões de Varane:
"Ele quer ter continuidade, o que agora é pouca coisa e isso é o mais importante. Ele faz um trabalho preventivo para poder ter mais continuidade, ele é o primeiro que quer ter mais regularidade e todos estamos trabalhando nisso. Não posso contar todo o trabalho, é com as pessoas que cuidam disso. Os detalhes são algo que estão lá dentro".

Balanço de 2017:
"Nós poderíamos ter feito melhor, mas estamos no meio do caminho agora. Os primeiros seis meses foram muito bons e agora podemos terminar o ano muito bem e depois haverá outros seis meses interessantes".
Zidane analisa confronto e sacramenta: "Sim, Cristiano Ronaldo é o melhor da história" Zidane analisa confronto e sacramenta: "Sim, Cristiano Ronaldo é o melhor da história" Publicadas por Vinicius Costa em dezembro 08, 2017 Mais 5