Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane evita dizer se Bale e Varane jogam de início: "Feliz por ter todos prontos"

Zidane não deu pistas sobre o time que mandará a campo.
(Foto: Karim Sahib/AFP/Getty Images)

Assim como Marcelo, o técnico Zinedine Zidane concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (12), antecedendo a partida da semifinal, onde o Real Madrid irá disputar contra o Al Jazira, time árabe, uma vaga na final no Mundial de Clubes. O adversário da final já está definido: é o Grêmio, que derrotou o Pachuca na outra semifinal.

Na coletiva, o francês falou sobre a utilização de Bale e Varane, recuperados, a participação do clube na competição mundial e sobre outros temas também.

Confira:

A chave da semifinal:
"Não é como no ano passado, há menos diferença no horário e isso é melhor. Temos treinado dois dias e teremos uma boa mentalidade para a final. Temos estudado o rival como sempre, mas o mais importante é o que nós vamos fazer".

Bale e Varane:
"Vamos ver amanhã como estão. Eles dois treinaram bem, sem incômodos. Estou feliz de ter todos prontos. Temos treinado com os 21 jogadores em campo e isso é o mais importante".

A influência de Kroos e Modric:
"São jogadores importantes. Mateo e Casemiro também. Conhecem bem o sistema e estão bem. O meio é muito importante para nosso jogo e o que temos que fazer é seguir por esse caminho que levamos ultimamente, que é bom".

+ Marcelo fala em se aposentar no Real Madrid; coletiva

O VAR:
"O que eu disser não vai mudar nada. É normal que a tecnologia entre, para melhorar as coisas. Se entrarmos em detalhes, seguramente há coisas que eu não gosto. É um tema para falar em profundidade e agora não é o momento. Mas é feito para melhorar e espero que isso melhore muito o futebol".

Achraf:

"Tem treinado muito bem, como os demais. É um jogador como os demais. Está crescendo e veremos se jogará".

Cristiano Ronaldo e Messi:
"Eu tenho o melhor e está demonstrando. Ronaldo tem feito história com este clube e esta camisa. Fico feliz de ele estar com esta camisa, que para mim é o melhor".

Pensando no 'El Clásico' ou no Mundial?
"É uma em que vamos fazer o máximo para ganhar. Não vai ser fácil, mas primeiro tem que passar para a final. Só pensamos em ganhar o Mundial".

Possível relaxamento:
"Não existe partida fácil. Temos uma semifinal que as pessoas citam ser fácil, mas nós não pensamos que vai ser fácil. Pensamos ao contrário. Olhe para o Kashima ano passado. Contra o Real Madrid, todos querem fazer uma grande partida e é por isso que queremos sair concentrados".

Os cinco golos contra o Sevilla, o que eles significaram para a equipe?
"Estou contente, sobretudo pela atuação conjunta. Isto é o que queremos fazer, fazer boas partidas e marcar gols. Aqui estamos treinando bem e pensamos só para a partida de amanhã. Não pensamos nada na Liga nem em outra coisa".

A possibilidade de cinco títulos em 2017:
"Não creio que seja o melhor ano da história do Madrid, porque o Madrid sempre é o Madrid. Mas nos motiva a ganhar o título, que já ganhamos no ano passado. Queremos defendê-lo. É uma competição que todos queremos".

O carinho de Abu Dhabi:
"As pessoas estão nos tratando com muito carinho e estamos muito felizes. Quando vi que Al Jazira era nosso rival, nós passamos a estudá-lo".

Cartões vermelhos afetarão o clássico:
"É uma coisa que pode acontecer, que os jogadores tenham isso na cabeça. É um pouco forte que os vermelhos neste Mundial afetem a Liga. Mas como eu sou positivo, sei que não acontecer nada e que frente ao Barcelona, estarão todos. É estranho, mas aceitamos".

Kepa:
"Não estou aqui para falar disso, estamos aqui para falar do Mundial".
Zidane evita dizer se Bale e Varane jogam de início: "Feliz por ter todos prontos" Zidane evita dizer se Bale e Varane jogam de início: "Feliz por ter todos prontos" Publicadas por Vinicius Costa em dezembro 12, 2017 Mais 5