Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane fala sobre Mundial e afirma: "O que eu quero e todos queremos é tentar ganhar tudo"

Zidane esperar "papar" todos os títulos possíveis na temporada.
(Foto: Reprodução/Giuseppe Cacace/AFP/Getty Images)

O técnico Zinedine Zidane assumiu o Real Madrid em momento delicado e desde então, é sucesso dentro e fora das quatro linhas e com um currículo invejável como treinador. O francês entra no Mundial de Clubes tentando o seu oitavo título desde que assumiu o clube merengue.

Em entrevista aos meios de comunicação oficiais do clube espanhol nesta segunda-feira (11), Zidane analisou os adversários do Mundial de Clubes, o momento do clube e falou também sobre a temporada que chega a metade.

Confira os trechos da entrevista:

Desafio para conquistar o título:
"Cada vez que lutamos para conseguir um troféu esta temporada, ganhamos a Supercopa da Europa e da Espanha. É uma competição importante e não vamos jogar uma partida da Liga por este troféu. Temos a ilusão de que podemos voltar com esse título para casa".

Mundial de Clubes:
"Não vai ser fácil. O ano passado tivemos muitas dificuldades com os japoneses, mas conseguimos. Não vamos ter partidas fáceis e não porque somos o Real Madrid, vamos ganhar. Teremos tempo para preparar as partidas e não há desculpas. Assim é o calendário, nos incomoda e devemos pensar em fazer bem as coisas. Teremos que nos preparar com o máximo entusiasmo para voltar com o troféu".

Como vai a temporada:
"Podemos estar muito satisfeitos e contentes de como está a temporada, mas claro que podemos melhorar. Todo mundo quer ver o Real Madrid jogando bem e sempre ganhando marcando quatro ou cinco gols, é o sonho de todos, mas no final, não está sendo fácil. Eu fui um jogador e agora treinador, sabemos que não é fácil o que vivem os jogadores".

Momento complicado:
"É normal que exista momentos complicados durante a temporada, mas o que fizemos até agora é muito positivo e muito interessante. Ganhamos dois títulos e vamos tentar ganhar o terceiro. Depois teremos seis meses par lutar pela La Liga, a Champions e a Copa do Rei. Não vai ser fácil e é o que digo para todo mundo, mas estamos aqui e sabemos que podemos conseguir coisas importantes neste ano outra vez".

Seu trabalho como treinador:
"Aprendo com as situações, não só treinando, também no aspecto tático e físico. Eu gosto do que aprendo com os jogadores e o que podem aprender comigo. É normal que seja diferente depois de dois anos treinando esta equipe. É meu trabalho e tento fazer da melhor maneira possível. O que eu quero e todos queremos é tentar ganhar tudo".

Mensagem a torcida:
"Quero agradecer porque sempre estão apoiando a equipe e isso é o que queremos em todo o momento, também nos momentos difíceis. Com vocês podemos fazer grandes coisas e espero que este ano possa ser outra vez. Um abraço a todos os madridistas".
Zidane fala sobre Mundial e afirma: "O que eu quero e todos queremos é tentar ganhar tudo" Zidane fala sobre Mundial e afirma: "O que eu quero e todos queremos é tentar ganhar tudo" Publicadas por Vinicius Costa em dezembro 11, 2017 Mais 5