Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane faz coro por Cristiano: "Espero que Cristiano fique aqui até o fim, até se aposentar"

Zidane quer que Cristiano encerre carreira no Real Madrid.
(Foto: Matthew Ashton/Getty Images)

A história de Zinedine Zidane segue crescendo como treinador, dirigindo o Real Madrid. Neste sábado (16), o francês conquistou o seu oitavo título desde que assumiu o time merengue e conseguiu cinco títulos dos seis possíveis no ano. Na final do Mundial, o Real Madrid saiu vencedor ao bater o Grêmio por 1 a 0.

Na entrevista coletiva, o técnico falou sobre o crescimento de sua equipe, os títulos conquistados no ano e claro, não deixou de elogiar Cristiano Ronaldo e falar para que o craque fique até o final no Madrid.

Confira:

Explicações sobre o rendimento de sua equipe em partidas assim:
"O vestiário que eu tenho é assim. Jogamos muito bem, com intensidade. Fizemos algo fenomenal. Quando começam a jogar é muito complicado para o rival, estou muito contente".

Acredita que a equipe segue crescendo no que faz:
"Estamos ansiosos para seguir ganhando. É o quinto do ano e agora vamos disfrutar. Há que descansar e desfrutar do momento, que é muito bom".

Não vê sombras no ano do Real Madrid:
"O balanço é muito bom porque temos conseguido o objetivo de ganhar e jogando muito bem o futebol. Sofrer é um pouco negativo, mas é lógico fazê-lo de vez em quando".

Zidane fica com a La Liga dos oito títulos ganhos:
"Eu fico com todos os títulos, mas sim, tenho que ficar com um, eu fico com a La Liga porque é mais exigente".

Elogios para Cristiano Ronaldo:
"É fundamental para nós que Ronaldo fique até o final. Esta é sua casa. Espero que Cristiano fique aqui até o fim, até se aposentar. Já vemos o que faz no gramado".

O técnico se mostra feliz pelo que está vivendo sua equipe:
"É um momento muito bom para o madridismo. Não sei se é de ouro, mas estamos fazendo muito bem. Estamos fazendo algo muito importante. Creio que o balanço é muito bom. Não esperava estar à altura de Del Bosque. Há que dar os parabéns aos jogadores pelo que estão fazendo, não é nada fácil".

Zidane conquistou seu oitavo título comandando o Real Madrid.
(Foto: Real Madrid C.F)
Zidane faz coro por Cristiano: "Espero que Cristiano fique aqui até o fim, até se aposentar" Zidane faz coro por Cristiano: "Espero que Cristiano fique aqui até o fim, até se aposentar" Publicadas por Vinicius Costa em dezembro 16, 2017 Mais 5