Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane não vê justas as críticas em cima de Benzema: “Eu vou defender até a morte”

Zidane volta a defender Benzema.
(Foto: Etsuo Hara/Getty Images)

"Eu vou defender até a morte".
A frase dita é por Zinedine Zidane e é colocada em meio a duras críticas ao atacante Karim Benzema, que vive dias indigestos com a bola na rede. Na última partida, parou veementemente na trave em três ocasiões, chegou até fazer gol, mas foi invalidado por Cristiano Ronaldo, no lance, ter feito uma falta no adversário.

Na entrevista coletiva desta sexta-feira (15), dia que antecede a grande final do Mundial de Clubes, o técnico Zidane conversou com a imprensa e voltou a confiar no futebol do atacante francês e diz que não vê ele apenas como um fazedor de gols, mas também avaliou outros temas.

Confira:

Outra final:
"Estamos ansiosos para levar para casa outro título. Estamos aqui para isso. Levamos uma semana neste país, preparando essa final e nossa ansiedade. A final está em cinquenta por cento. É uma partida e acho que não há favorito. A história não significa nada em uma final. O mais importante é o dia seguinte e fazer história na frente a uma boa equipe. Estou contente com o que Renato disse sobre mim. Algo bom eu fiz como jogador e Renato foi bom".

A partida contra o Al Jazira:
"Não acho que estivemos mal. Tivemos ocasiões, mas foi raro não marcar nos 45 minutos. Temos falado e sabemos que devemos fazer melhor. Na final há que ter mais acerto, porque teremos um rival muito melhor e mais complicado".

Grêmio:

"É uma equipe técnica e física, que joga no contra-ataque. Vamos nos preparar melhor e estar atentos. Estamos convencidos de fazer melhor neste aspecto".

Os méritos de sua equipe:
"Estamos aqui por ganhar a Champions. Agora há que pensar em ganhar a final. Vamos ter que fazer uma boa partida. Estamos crescendo".

A comparação entre Renato Gaúcho e Cristiano:
"É um pouco forte dizer quem foi melhor, mas cada um tem sua opinião. Não compartilho de sua ideia e para mim, Ronaldo é melhor que ele. Respeito sua opinião".

Benzema:

"Não estou de acordo com as críticas, mas nada acontece. O que me interessa não é só o gol. Karim é um jogador diferente. Não vai marcar 50 gols, mas faz outras coisas. Eu gosto do que faz para a equipe. Isto é um jogo de equipe e Karim é um dos melhores. Eu vou defender até a morte. Há jogadores que não jogam bem, mas vou defendê-los e este não é o caso de Benzema".

Bale:
"Muito feliz por ele e pela equipe. Eu vejo treinando com regularidade e isso é o mais importante. Eu vejo bem e contente com seus companheiros".
Zidane não vê justas as críticas em cima de Benzema: “Eu vou defender até a morte” Zidane não vê justas as críticas em cima de Benzema: “Eu vou defender até a morte” Publicadas por Vinicius Costa em dezembro 15, 2017 Mais 5