Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane pede apoio da torcida madridista no El Clásico: "Necessitaremos deles até o final"

Foto: Getty Images Sport/Denis Doyle
Amanhã (23), às 10h (horário de Brasília), o Real Madrid fará o clássico contra o Barcelona no Santiago Bernabéu, pela La Liga. Sobre mais um confronto frente aos catalães e quanto às atualidades madridistas, Zinedine Zidane conversou com a imprensa na manhã de hoje, véspera da partida. 

Confira trechos da entrevista coletiva

Último jogo de 2017
"As sensações são boas, estamos felizes de ter esta partida antes das férias e estamos preparados para fazer uma grande exibição. O bom é que estamos preparados."

Melhor goleiro contra a pior pontaria?
"Não sei, cada um pode opinar se seu goleiro é melhor ou pior. Mas interessa-me a partida no geral, no que vamos fazer como equipe."

Pasillo (corredor de aplauso adversário para o campeão do mundo)
"Não me interessa para nada, só o confronto de amanhã. A todos jogadores o que importa é o duelo, nada mais."

O que é necessário para vencer o Barcelona?
"Será a partida mais difícil da temporada, sempre são dois embates bonitos e difíceis, mas é o que gostamos. Os jogadores jogam para este tipo de confronto."

Partida de vida ou morte?
"Aconteça o que acontecer, vamos seguir trabalhando e pensando que é uma competição muito longa. São mais três pontos, sabemos da importância de fazer uma boa partida para tentar ganhar, mas não vai mudar nada."

Relação Cristiano Ronaldo e clube
"Está 100%. Isso é o que me interessa. Não vou entrar em todo assunto que dizem fora daqui, não é o tema. Cristiano tem que pensar no clássico, assim como todos. O que penso é que Cristiano, com tudo que fez e está fazendo, merece todo o respeito do clube, mas, depois do período de folga, falará sobre isso."

Supercopa da Espanha
"O que passou, passou. Agora é outra situação, outra partida. O adversário é uma equipe muito forte e o que me interessa é que estamos bem."

Ambições para o El Clásico
"O que eu jogo no clássico? Três pontos e nada mais."

Ambiente das arquibancadas
"Para nós, a torcida é algo a mais, um extra. É o momento que eles têm que estar com nós. Não ganharemos a partida em 15 minutos, mas sim com paciência e tempo. Necessitaremos deles até o final."

Gareth Bale
"Sempre confio em meus atletas, a comunicação é o mais importante. Confio neles. Quando converso com eles é para que estejam 100% para jogar. Se Bale vai jogar? Veremos. A equipe é coisa minha."

Jogos diante dos culés como jogador de futebol?
"Lembro-me da semifinal da Champions no Camp Nou. Ganhar ali foi muito bonito."

Barcelona
"Não muda se estão bem ou mal. Se estão na primeira colocação é por mérito e fizeram algo por isso. Nós estamos atrás e queremos encurtar um pouco a distância. Quando jogamos bem, podemos causar dano a qualquer time."

Kovacic
"Tenho muitas opções, o bom é que teremos todos à disposição."

2017
"O balanço é bom."

Tática
"O que eu gosto é jogar futebol."

Pressão por uma vitória
"Não há ansiedade, não mudamos mesmo com a distância. É o que tem e tem que ser uma grande partida diante de um rival muito forte."

Paulinho
"Há muitas coisas para pensar, porque tem muitas qualidades."


Zidane pede apoio da torcida madridista no El Clásico: "Necessitaremos deles até o final" Zidane pede apoio da torcida madridista no El Clásico: "Necessitaremos deles até o final" Publicadas por João Victor Sanches em dezembro 22, 2017 Mais 5