Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Ziganda, técnico do Bilbao sobre duelo contra o Madrid: "Partida do ano no San Mamés"

Ziganda na coletiva de imprensa. (Reprodução/El Bernabéu)
Kuko Ziganda compareceu ante aos meios de comunicação para analisar o duelo deste sábado (02) do Athletic Bilbao frente ao Real Madrid, no San Mamés, pela décima quarta rodada da La Liga, ás 17h45 (Brasília). O técnico do Athletic Bilbao afirmou que não há partida melhor para renovar os ânimos do Los Leones que foram eliminados da Copa do Rei pelo Formentera.

Confira algumas declarações do técnico espanhol onde o Real Madrid foi mencionado:

Melhor rival possível
"Temos claro que não podia vim um rival melhor que o Real Madrid. É difícil, mas é a partida do ano no San Mamés. Não pode haver um rival mais estimulante ou uma partida mais bonita que esta, e isso será capaz de tudo. Há muitas coisas que agarramos: a partida, o rival, o cenário..."

O Madrid esperado
"Começou La Liga um pouco irregular, mas fora de casa está conseguindo bons resultados. Conhecemos a equipe que é, a classe de jogadores que tem e os argumentos para ganhar de muitas formas: contra, na estratégia ou na combinação. Sabemos que eles perdoam muito pouco, vêm para ganhar e não vale o empate. Espero um Madrid motivado como sempre vem a Bilbao."

Espera uma grande partida do Athletic Bilbao
"Tenho muita esperança em que saia uma boa partida, que seja capaz de ver um bom futuro da equipe, estamos motivados, somos conscientes da dificuldade do desafio, ilusão e mentalidade de transformar isso, não faltará. Amanhã tem que ser uma partida clássica do San Mamés, de toda a vida do Bilbao contra o Madrid."
Ziganda, técnico do Bilbao sobre duelo contra o Madrid: "Partida do ano no San Mamés" Ziganda, técnico do Bilbao sobre duelo contra o Madrid: "Partida do ano no San Mamés" Publicadas por Ives Joabe em dezembro 01, 2017 Mais 5