Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Com dois de Asensio e Benzema voltando a marcar, Real Madrid vence o Bétis fora de casa

Foto: Reprodução/Getty Images Sport
O Real Madrid foi a Sevilla para enfrentar o Real Bétis, em partida válida pela 24ª rodada da La Liga. Em jogo bastante movimentado, a equipe merengue venceu por 5 a 3, com dois de Marco Asensio, um de Sergio Ramos, um de Cristiano Ronaldo e um de Karim Benzema. Com isso, o Madrid permanece em 4º lugar, com 42 pontos, enquanto o Bétis está em 9º, com 33 pontos.

O jogo

A primeira etapa começou como Real Madrid buscando mais o ataque. Logo no primeiro minuto, após passe de Lucas Vázquez, Cristiano apareceu para definir, mas o assistente marcou impedimento do gajo. Marco Asensio também se mostrou ligado desde o princípio, com bons cruzamentos para a área, mas o goleiro Adán conseguiu fazer bom trabalho. Porém, aos 11 minutos, Cristiano Ronaldo manda uma bomba de dentro da área, para a defesa de Adán, e, na sobra, Asensio cabeceia para o fundo das redes do time da casa.

A partir daí, foi o Bétis que ameaçou mais vezes. Aos 21, depois de cobrança de escanteio, Mandi apareceu para cabecear, e a bola passou muito perto da meta de Keylor Navas. Dois minutos mais tarde, Morón recebeu e, de longe, arriscou o chute, que, por pouco, não entrou. Aos 25, na cobrança de falta marcada a favor dos donos da casa, Joaquín manda uma bomba e Navas é obrigado a fazer grande defesa. Aos 29 minutos, depois de sentir a coxa direita, Marcelo foi substituído por Theo Hernández.

Massivo no ataque, o gol do Bétis não tardou em aparecer. Aos 33 minutos, após cruzamento de Joaquín, Mandi subiu mais que a defesa merengue e mandou para o fundo das redes de Navas. Apenas quatro minutos mais tarde, Joaquín, mais uma vez, fez o passe, para Junior Firpo, que chutou cruzado. A bola resvalou em Nacho e entrou, decretando a virada do time da casa. O Bétis conseguiu manter a posse de bola e levou a vantagem para o intervalo.

Na volta do intervalo, o time da casa começou pressionando mais. Logo aos dois minutos, tocando de pé em pé, Morón recebeu, mas chutou por cima da meta de Navas. Só que, três minutos depois, o Real Madrid chegou ao empate, com Sergio Ramos. Após cobrança de escanteio por Lucas Vázquez, o capitão subiu mais que a defesa e mandou direito para o fundo das redes de Adán.

A partir disso, o time merengue passou a oferecer mais perigo. Aos 11 minutos, Bale avança pela esquerda e chuta forte, mas Adán faz a defesa (e o árbitro marca tiro de meta). Aos 13, depois de linda jogada de Carvajal, que avançou pela direita, deixando os jogadores do Bétis para trás, Asensio recebeu dentro da área para tocar de primeira para dentro do gol e virar novamente a partida. Aos 19, foi a vez de Cristiano Ronaldo. Após passe de Casemiro, o gajo tirou de Bartra e chutou forte para ampliar a vantagem merengue.

Porém, o Bétis não se deu por vencido. Aos 39 minutos, Junior Firpo tocou para Sergio León, que havia acabado de entrar. O jogador chutou chapado, sem chances para Navas. Só que o Real Madrid também teve um jogador que havia acabado de entrar e logo marcou: Benzema. Depois de erro da defesa adversária, Benzema tabelou com Lucas Vázquez e, sozinho, mandou para o fundo das redes dos donos da casa, fechando a goleada madridista.

O próximo jogo do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol será contra o Leganés, em Butarque, nesta quarta-feira (21), às 14h45, em partida atrasada válida pela 16ª rodada. No sábado (24), a equipe merengue recebe o Alavés no Santiago Bernabéu, às 12h15.

Ficha técnica
Real Bétis x Real Madrid
Data: 18 de fevereiro de 2018, domingo
Local: Estádio Benito Villamarín, Sevilha (ESP)
Gols: Asensio (11', 58') Sergio Ramos (50'), Cristiano Ronaldo (65'), Benzema (92'); Mandi (33'), Nacho (contra - 36'), Sergio León (84')
Cartões: Carvajal (4'), Kovacic (46'), Sergio Ramos (54'), Bale (57'), Casemiro (80'); Barragán (44'), Junior (49'), Loren (61')

Real Bétis: Adán; Barragán, Mandi, Jordi Amat (Javi García) e Bartra; Junior, Fabián, Guardado (Sergio León) e Boudebouz (Tello); Joaquín e Loren; Técnico: Quique Setién.

Real Madrid: Navas; Carvajal, Nacho, Sergio Ramos e Marcelo (Theo Hernández); Casemiro, Asensio, Kovacic e Lucas Vázquez; Bale (Isco) e Cristiano Ronaldo (Benzema); Técnico: Zinedine Zidane.
Com dois de Asensio e Benzema voltando a marcar, Real Madrid vence o Bétis fora de casa Com dois de Asensio e Benzema voltando a marcar, Real Madrid vence o Bétis fora de casa Publicadas por Karoline Tavares em fevereiro 18, 2018 Mais 5