Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

CR7 não vê idade como problema: "Posso manter o bom nível durante alguns anos"

Craque, pra variar, continua com ambições.
Foto: NurPhoto
Na última segunda-feira (05), Cristiano Ronaldo, o cara da Champions, completou 33 anos de idade, e esta semana falou sobre sua vida e carreira em entrevista à revista italiana GQ

Perguntado pelo meio sobre sua vontade de continuar jogando futebol mesmo depois de conquistar praticamente tudo (Copa do Mundo ainda não), o gajo expressou: "Tenho ambição, muita ambição. As pessoas devem seguir seus sonhos, eu persegui o meu e continuarei fazendo, para melhorar e alcançar mais coisas. Acredito que tive algumas sensações memoráveis ao longo da minha carreira, e não recordo de nenhuma específica. Trato de focar mais no presente do que no passado".

Melhor do mundo nos últimos dois anos, justamente quando a maioria dizia que seu futebol iria cair de produção, CR7 foi questionado, pela magazine, quanto ao melhor momento de sua vasta trajetória no mundo futebolístico. Para o camisa 7 do Real Madrid, apesar da complicada temporada com o clube merengue, o presente instante é sensacional: "A nível pessoal este momento é fantástico, a família está em crescimento, sinto-me muito feliz com a minha vida. A nível profissional tive dois anos muito bons, nos quais ganhei com meu clube e seleção. Sinto que posso manter o bom nível durante alguns anos", disse. 

"A vida é um desafio em todos os pontos de vista, e trato de estar no mais alto nível fisicamente, porque isso é muito importante na minha profissão. Tenho que estar 100%, levo isso muito a sério. Para manter este nível é necessário fazer sacrifícios. Há certas coisas que fazia com 20 anos e que não posso fazer mais. Tem de tentar encontrar um equilíbrio, são os pequenos detalhes que fazem a diferença", explicou e finalizou o jogador com relação ao seu incrível empenho para os treinamentos. 


CR7 não vê idade como problema: "Posso manter o bom nível durante alguns anos" CR7 não vê idade como problema: "Posso manter o bom nível durante alguns anos" Publicadas por João Victor Sanches em fevereiro 07, 2018 Mais 5