Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Cristiano retorna, Asensio é desfalque e 19 atletas figuram lista contra o Alavés

Trio BBC deverá começar duelo contra o Alavés, neste sábado.
(Foto: Helios de la Rubia/Real Madrid C.F/Getty Images)

O Real Madrid segue embalado após sequência de resultados positivos e neste sábado (24), poderá aumentar ainda mais sua ‘invencibilidade’ que já dura seis jogos no Campeonato Espanhol. O duelo de hoje é contra o Alavés válido pela vigésima quinta rodada. O retorno de Cristiano Ronaldo, poupado no meio de semana, é a grande novidade na lista de relacionados do time merengue.

O técnico Zidane sofre pela quantidade de problemas existentes até o momento. Além de não poder contar com Vallejo, Marcelo, Kroos e Modric, todos machucados, o francês não poderá contar com Sergio Ramos, suspenso por acumulo de cartões e Marco Asensio, que passou por procedimento bucal e extraiu um dente.

Confira os relacionados:

Goleiros: Keylor Navas, K. Casilla e Luca
Defensores: Carvajal, Varane, Nacho, Theo, Achraf e Tejero
Meio-campistas: Casemiro, Llorente, Isco, Kovacic e Ceballos
Atacantes: Cristiano Ronaldo, K. Benzema, Gareth Bale, L. Vázquez e B. Mayoral

Outra novidade é o zagueiro polivalente Tejero que foi chamado em virtude dos desfalques e figurará novamente entre os reservas. O atacante Mayoral também retorna a lista depois de alguns jogos de fora por questões técnicas.

Real Madrid e Alavés duelam logo mais no Santiago Bernabéu às 12h15 (horário de Brasília) e a transmissão fica por conta da Fox Sports.

Cristiano retorna, Asensio é desfalque e 19 atletas figuram lista contra o Alavés Cristiano retorna, Asensio é desfalque e 19 atletas figuram lista contra o Alavés Publicadas por Vinicius Costa em fevereiro 24, 2018 Mais 5