Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Cristiano Ronaldo não jogará contra o Leganés

Português no treinamento de ontem (20). 
Foto: Real Madrid/Ángel Martínez
Cristiano Ronaldo será poupado nesta quarta-feira. O gajo não irá com a equipe para a partida frente ao Leganés e descansará para chegar inteiro em momentos mais decisivos da temporada, como o jogo de volta contra o PSG, pela Liga dos Campeões. O veto foi confirmado por Zinedine Zidane em entrevista coletiva. 

O plano de preservar o camisa 7 do Real Madrid de jogos teoricamente mais fáceis é elaborado pela comissão técnica desde o último ano, quando CR7 realizou, graças ao seu projeto físico, ótimas exibições nas retas finais das competições, diferentemente do que vinha ocorrendo em temporadas anteriores. Descansado, Cristiano pode repetir suas atuações de 2016/2017 e conquistar a terceira "orelhuda" seguida com os merengues. 

Leganés x Real Madrid

Duelo atrasado da 16ª rodada terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil nesta quarta-feira. O início do certame diante da equipe que eliminou os merengues da Copa do Rei ocorre às 14h45 (horário de Brasília), em Butarque.
Cristiano Ronaldo não jogará contra o Leganés Cristiano Ronaldo não jogará contra o Leganés Publicadas por João Victor Sanches em fevereiro 20, 2018 Mais 5