Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Cristiano vê Real Madrid pronto: "Temos um grupo forte e muita experiência nessa competição"

Cristiano Ronaldo recebeu mais um troféu, referente a sua excelente temporada passada.
(Foto: Real Madrid C.F)

O ano mágico de Cristiano Ronaldo na temporada passada ainda rende prêmios e nesta segunda-feira (12), o craque recebeu o Prêmio GOAL 50 de melhor jogador da última temporada e concedeu entrevista analisando o grande confronto desta quarta-feira (14), o primeiro frente ao PSG pela Liga dos Campeões.

Confira:

Partida contra o PSG:
"Vamos jogar contra uma grande equipe com excelentes jogadores, nos quais respeitamos. Mas já demonstramos que o Real Madrid tem um grupo muito forte e unido, com muita experiência nesta competição. Sabemos que teremos que estar muito concentrados e fazer duas partidas muito boa para seguir adiante na Champions".

Sua forma de momento:
"Sempre busco estar no melhor nível, mas às vezes as coisas não saem como nós gostaríamos. Mas a experiência me ensinou que há que seguir trabalhando duro para alcançar nossos objetivos".

Agradecimentos:
"É um prazer receber mais uma vez este prêmio. Quero agradecer a todos que votaram em mim e sobretudo aos meus companheiros e ao corpo técnico do Real Madrid, em os quais não teria sido possível conquistá-lo"

A Copa da Rússia:
"Sabemos que Portugal não é favorito na Copa. Para mim, os favoritos são Espanha, Alemanha, França, Argentina e Brasil. Nós fazemos parte de um grupo de equipes que sabem que podem competir no mais alto nível".

A grande partida da Champions acontece nesta quarta, no Santiago Bernabéu, às 17h45 (horário de Brasília) e para o Real Madrid é a grande oportunidade de salvar a temporada de um futuro vexame, já que não há grandes chances de conquistar o Campeonato Espanhol e na Copa do Rei, foi eliminado nas quartas de finais.
Cristiano vê Real Madrid pronto: "Temos um grupo forte e muita experiência nessa competição" Cristiano vê Real Madrid pronto: "Temos um grupo forte e muita experiência nessa competição" Publicadas por Vinicius Costa em fevereiro 12, 2018 Mais 5