Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Dani Alves: "Se o Real Madrid quiser passar, terá que jogar muito bem em Paris"

Defensor parisiense atendeu a imprensa instantes depois do término do jogo.
Foto: AFP/Gabriel Bouys
Após atuação apagada no Santiago Bernabéu nesta quarta-feira (14), Daniel Alves, lateral-direito do PSG, atendeu aos meios comunicativos e deu um recado ao maior campeão da Espanha, do Europa e do mundo: "Se o Real Madrid quiser passar, terá que jogar muito bem em Paris", disse.

O brasileiro, no entanto, não foi só farpas nas declarações. Perguntado sobre encarar os merengues na Espanha, o jogador de 34 anos reconheceu a conexão que o Madrid tem com a principal competição de clubes do planeta: "O Real Madrid é histórico nesta competição. Normalmente a imprensa gosta de vender coisas, mas ser favorito aqui contra eles é um pouco difícil".

"Competimos bem, mas fomos ineficientes e no Bernabéu isso custa caro. Aqui não dá para dormir, porque, consequentemente, não vê o que aconteceu", analisou Alves quanto à atuação parisiense.

O segundo e decisivo duelo ocorre daqui três semanas, dia 6 de março, em Paris.  
Dani Alves: "Se o Real Madrid quiser passar, terá que jogar muito bem em Paris" Dani Alves: "Se o Real Madrid quiser passar, terá que jogar muito bem em Paris" Publicadas por João Victor Sanches em fevereiro 15, 2018 Mais 5