Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Dos últimos 219 pênaltis marcados contra na La Liga, Real Madrid tem 16 e Barcelona nenhum

Barcelona é a única equipe que não teve nenhum pênalti contra marcado nos últimos 219 marcados na Liga Espanhola

A arbitragem espanhola não vive uma de suas melhores fases. Com gravíssimos erros, o VAR (Árbitro de Vídeo) deve chegar á La Liga na próxima temporada. O Real Madrid não vive uma boa fase em seu futebol, entretanto, alguns erros impediram a equipe blanca de estar com mais pontos; já o rival Barcelona vive grande fase e lidera a competição com sobras, mas, em questão de arbitragem, a equipe blaugrana continua tendo polêmicas, como os números abaixo demonstram.

Dados do renomado jornalista espanhol, Pedro Martin, conhecido como "Pedrito Números", evidenciam que dos últimos 219 pênaltis marcados contra, o Real Madrid é a terceira equipe com mais e o Barcelona não tem nenhum:

Últimos 219 pênaltis na La Liga (contra):

18- Valencia
17- Celta
16- Real Madrid
14- Las Palmas e Sporting Gijón
11- Alavés, Eibar, Leganés e Málaga
10- Sevilla e Villarrea
l9- Osasuna8- Deportivo
7- Athletic, Atlético, Betis e Getafe
6- Espanyol e Granada
5- Levante
3- Girona e Rayo
0- Barcelona

A última vez em que um clube pode comemorar a marcação de um pênalti atuando diante do Barcelona foi em 14 de fevereiro de 2016 contra o Celta de Vigo, onde o sueco Guidetti, marcou a penalidade. Portanto, já leva quase dois anos que a equipe culé não tem uma penalidade marcada contra a sua meta. Outra estatística demonstra, que desde então 32 pênaltis foram assinalados para o Barcelona.
Dos últimos 219 pênaltis marcados contra na La Liga, Real Madrid tem 16 e Barcelona nenhum Dos últimos 219 pênaltis marcados contra na La Liga, Real Madrid tem 16 e Barcelona nenhum Publicadas por Ives Joabe em fevereiro 03, 2018 Mais 5