Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Emery sobre vencer o Real Madrid: "É uma oportunidade de demonstrar onde podemos chegar"

Unai vê seu time preparado para o duelo e declara total respeito ao Real Madrid
Foto: Reprodução/Getty Imagens
Antes de enfrentar o Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (14), o técnico da equipe parisiente, Unai Emery, falou com os jornalistas na sala de imprensa do Santiago Bernabéu após fazer reconhecimento de gramado - sem treino, optou por realizar os últimos trabalhos em Paris antes de viajar. Consciente, o espanhol falou sobre o desafio de enfrentar os atuais campeões e a preparação da equipe. Também respondeu sobre Neymar e Cristiano Ronaldo.

💬 Coletiva de Imprensa de Zinedine Zidane

Sobre realizar o último treino em Paris, ao invés de fazê-lo no gramado do Bernabéu
"Escolhemos a privacidade de Paris, como temos feito durante toda a competição. Você vem ao estádio quando precisa conhecê-lo, mas a essa altura, já conhecemos".

Tradição merengue na competição
"Vamos jogar contra a equipe que mais venceu esse torneio, que tem o jogador que é o maior goleador dessa competição, temos um respeito enorme pelo Real Madrid".

Com ou sem BBC
"Espero que o Real Madrid entre com o seu melhor time. Assim como farei, entraremos com nossos 11 melhores. Logicamente você imagina que os três estarão, mas não me surpreenderia outros nomes tão capacitados quanto".

Real Madrid tem inveja do PSG por ter Neymar e Mbappé?
"Não, nenhuma. Olhe para a história, o presente, o que conseguiram e os jogadores que eles tem".

Trocaria Neymar por Cristiano Ronaldo?
"É uma pergunta difícil ou fácil, depende para quem você faz. Eu estou encantado de ter Neymar".

O que aprendeu com o 6 a 1 para o Barcelona
"Talvez a preparação para chegar até aqui tenha começado naquele momento. Você tira bons aprendizados das más circunstâncias, estamos mais preparados. Independente do resultado, estamos aqui para competir em alto nível". 

Jogar contra o Real Madrid
"É uma oportunidade dentro da exigência que esperamos encontrar, uma oportunidade de crescer, jogar contra o campeão. Historicamente, eles, com 12 títulos, são quem mais se admira nesse torneio, queremos chegar a nesse nível. É uma oportunidade de demonstrar onde estamos e onde podemos chegar". 
Emery sobre vencer o Real Madrid: "É uma oportunidade de demonstrar onde podemos chegar" Emery sobre vencer o Real Madrid: "É uma oportunidade de demonstrar onde podemos chegar" Publicadas por Marcela Natra em fevereiro 13, 2018 Mais 5