Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Di María diz que jogaria sem problemas no Barcelona

Jogador teve saída conturbada do Real Madrid.
Foto: Getty Images Sport/Aurelien Meunier
Ángel Di María atuou entre 2010 e 2014 no Real Madrid, construiu bonita história com a camisa blanca e conquistou a sonhada 'La Décima' sendo um dos grandes protagonistas da grande decisão contra o Atlético de Madrid. Ao todo, disputou 190 jogos e marcou 36 gols. Porém, sua identificação com o clube já não parece ser a mesma. Frustado pela forma de sua saída, o argentino deu declarações à revista 'So Foot' alegando que não seria incômodo atuar no Barcelona, maior rival madridista.

"Minha relação com o Real Madrid acabou, porque meu ciclo terminou ali. Francamente, não teria nenhum problema jogar no Barcelona, pelo contrário. O único time em que eu não jogaria é o Newell's Old Boys, pois sou fanático pelo Rosário Central", falou o camisa 11 do PSG quando perguntado sobre os madridistas e o rumor de defender os catalães. 

Questionado quanto à suposta carta envidada pelo Madrid, durante a Copa do Mundo, pedindo para o mesmo não disputar a final da competição por conta de lesão sofrida nas quartas contra a Bélgica, Di María se indignou: "Recebi a carta do Real Madrid no mesmo dia da final da Copa do Mundo. Li com raiva e rasguei. A carta dizia que a seleção argentina teria que se responsabilizar do que poderia acontecer na final. Não necessito lembrar disso para me motivar a jogar contra eles. Jogar contra o Real Madrid já é uma motivação por si só".

A carta 

O Departamento Médico madrilenho teria enviado o documento para evitar um agravamento da contusão em seu jogador na época. Por sua vez, o atleta de 29 anos afirma que tinha condições de jogar contra a Alemanha, pois contava com aval dos médicos da Argentina. 

Já com relação ao jogo desta quarta-feira (14), válido pela ida das oitavas de final da UCL, Di María, que afirmou nunca ter querido sair do Real em publicação de despedida em 2014, demonstrou cautela apesar do bom momento da equipe francesa: "Temos consciência de que temos tudo para ganhar essa competição, é nossa intenção, mas não somos os únicos. Há um rol com várias grandes equipes que também querem levantar o troféu. As coisas sérias começam a partir de agora", analisou. 

Di María diz que jogaria sem problemas no Barcelona Di María diz que jogaria sem problemas no Barcelona Publicadas por João Victor Sanches em fevereiro 13, 2018 Mais 5