Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Ferdinand revela o segredo de CR7 para cobrança de pênalti "espírita"

Gajo empatando a partida contra o PSG em penalidade máxima. 
Foto: Getty Images/UEFA - Denis Doyle
Um detalhe chamou atenção no centésimo gol de Cristiano Ronaldo com o Real Madrid na Champions League. Pela câmera por trás da cobrança de pênalti é possível notar a bola levantando "sozinha" e ficando perfeita para a pancada do gajo. 

Vídeo



Isto, porém, não é ou foi algo involuntário. De acordo com Rio Ferdinand, ex-companheiro de CR7 no Manchester United e atual comentarista do 'BT Sports', o camisa 7 madridista treinava essa levitação nos tempos de Inglaterra, firmando o pé esquerdo com muita força no gramado para a bola subir levemente e encaixar na veia para a finalização: "Ele costumava fazer isso nos treinos, mas, em jogos, não vou dizer que ele fazia. Juro pra você, é uma loucura", contou o lendário jogador inglês.

Na vitória do meio de semana, Cristiano marcou dois gols, ultrapassou os 100 com os merengues na UCL e se isolou na artilharia da atual edição com 11 tentos.


Ferdinand revela o segredo de CR7 para cobrança de pênalti "espírita" Ferdinand revela o segredo de CR7 para cobrança de pênalti "espírita" Publicadas por João Victor Sanches em fevereiro 17, 2018 Mais 5