Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Gareth Bale não deve continuar no Real Madrid após o fim da temporada

 GETTY IMAGES
 Resultado de imagem para gareth bale 2018
De contratação mais cara da história do clube, a saída pela porta dos fundos. Será este o destino de Gareth Bale?

Segundo informa o jornal MARCA, a contratação mais cara da história do Real Madrid, Gareth Bale não seguirá no clube. O galês está chateado com a substituição contra Levante, e por ter começado no banco contra Real Sociedad e Leganés ontem, mas especialmente contra o PSG no grande jogo do ano. Ele voltou ao time titular contra o Bétis e novamente passou despercebido durante seus 73 minutos no campo, no qual ele não participou de nenhum dos quatro gols. Para piorar, Zidane alimentou mais os rumores quando perguntado sobre a discreta performance de Bale na partida: "Bom ... Ele fez seu jogo".
 
Desde que ele chegou a Madri, Bale recebeu um brilhante tratamento de estrelas por ser a contratação mais cara da história do clube. Bale chegou a ser comparado com Neymar e concederam-lhe o status de substituto de Cristiano Ronaldo no clube blanco. Cinco anos depois, ambas as comparações são dolorosas. Bale ainda não desempenhou metade do desempenho que se poderia esperar do seu potencial e assiste à consagração de Neymar para ocupar o trono de melhor jogador do mundo após Messi e Cristiano. Ele também evidenciou falta de força física e mental para ser o líder que se esperava dele.

A principal culpa dessas expectativas frustradas é o enorme número de lesões, desde que chegou em 2013, foram 25 lesões que o fizeram perder 78 jogos, quase um em cada três.


Como vem sendo noticiado há semanas
, o Real Madrid pretende transferi-lo na próxima janela. Alguns até temem que uma performance cheia de altos e baixos do galês continue travando o caminho para o progresso de estrelas como Marco Asensio.  


Não é por acaso que, Barnett, agente do jogador, colocou um preço de 222 milhões pelo galês, assim como foi com Neymar. A realidade é que no verão passado, o Real Madrid teria vendido para 90 milhões de euros, mas nem o Manchester United nem ninguém ofereceu esta quantia por ele.

Gareth Bale não deve continuar no Real Madrid após o fim da temporada Gareth Bale não deve continuar no Real Madrid após o fim da temporada Publicadas por Abner Filipe em fevereiro 22, 2018 Mais 5