Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Jupp Heynckes avisa: "Não subestimem o Real Madrid"

Técnico acredita que o Real Madrid passará de fase na Champions League

Jupp Heynckes com o troféu da Champions League da temporada 2012/13 que conquistou com Bayern München.
(Foto: Martin Rose/ Daily Mirror)


Atravessando uma má fase na La Liga e com muitos dando como certo um descenso do Real Madrid na Champions League, o técnico Jupp Heynckes, que levou Madrid ao sétimo título na Champions, não duvida do elenco madridista.


Em entrevista ao Goal, o atual técnico do Bayern München Jupp Heynckes analisou o atual momento do Real Madrid e não duvida da capacidade do Real Madrid, "Acho que o Real Madrid, atualmente, vive um momento de descendo na La Liga. É algo totalmente normal. Quando ganhas a Champions League duas vezes, a Liga Española (La Liga) e tem muitos jogadores jovens... ", comentou Heynckes que também acredita que os merengues perderam qualidade com as saídas de James, Morata e Pepe, "Eles perderam qualidade deixando Morata, Pepe e James saírem, para talvez economizar algum dinheiro, e não contrataram ninguém crendo que poderiam compensar isso com jogadores jovens mas não, é necessário um equilíbrio entre  jogadores jovens com mais experientes. Agora há problemas, mas acredito que é normal e ocorrem (problemas) todo o tempo".

Para o técnico do Bayern, o Real tem experiência na competição da UEFA e por isso não deveriam apontar o Real fora da Champions, "Não deveria deixar de fora da Champions League o Real Madrid porque eles têm mais experiência que o PSG", assegurou o alemão, que diz acreditar que o Real Madrid passará de fase, "Acredito que eles passarão de fase. Sei disto por minha experiência. Quando fomos campeões da Champions na temporada 97/98 fomos quarto colocado no Campeonato Espanhol e ganhamos a Champions depois de 32 anos. Não deveriam subestimar o Real Madrid", finalizou Jupp Heynckes.


Jupp Heynckes foi técnico do Real Madrid entre os anos de 1997 e 1998, quando conduziu o Real Madrid ao sétimo título da Champions League e também foi campeão da Supercopa da Espanha. 




Jupp Heynckes avisa: "Não subestimem o Real Madrid" Jupp Heynckes avisa: "Não subestimem o Real Madrid" Publicadas por Giselle Felix em fevereiro 06, 2018 Mais 5