Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Navas sobre a fase do Real Madrid: "Temos que demonstrar amor por este escudo"

Disputando a Liga e a Champions, Navas disse não ver problema em disputar posição se for necessário
Foto: Reprodução/MARCA
Na zona mista, após o empate com o Levante, Keylor Navas respondeu perguntas dos jornalistas sobre a situação do Real Madrid e a confiança da diretoria em seu trabalho. O costarriquenho disse que não vê problema em disputar a posição de titular se for necessário.

O jogo
"Chegaram algumas vezes e tiveram a sorte de marcar..."

Equipe unida
"É um momento em que todos tempos que estar juntos. E que o torcedor vá ao estádio para animar e estarmos todos juntos. Temos bons jogadores".

Momento
"Está incomodando essa situação, precisamos ter caráter e demonstrar amor por esse escudo".

Jogo contra o PSG
"Vejo meus companheiros trabalhando bem todos os dias, mesmo que não sejam os resultados que queremos. Juntos, time e torcida, podemos vencer essa eliminatória contra o PSG".

Confiança e futuro
"Não sei se duvidam de mim, temos mais um tempo de contrato. Se o Real Madrid contratar outro goleiro e me deixarem ficar para competir, ficarei. Estou tranquilo, algum dia terei que ir, nada é eterno no futebol. Hoje durmo tranquilo. Em cada partida entro para ganhar e dar tudo de mim". 
Navas sobre a fase do Real Madrid: "Temos que demonstrar amor por este escudo" Navas sobre a fase do Real Madrid: "Temos que demonstrar amor por este escudo" Publicadas por Marcela Natra em fevereiro 04, 2018 Mais 5