Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Kroos é única ausência na lista de relacionados para a partida contra o Betis; confira

Cristiano Ronaldo e companheiros no último treino; português vem crescendo na competição
(Foto: Angel Martinez/Real Madrid C.F/Getty Images)

Embalado por uma vitória maiúscula na última quarta-feira, o Real Madrid entra em campo logo mais contra o Betis, fora de casa pela vigésima quarta rodada do Campeonato Espanhol, onde tenta engatar uma sequência para entrar no bloco do líder e vice-líder. Na manhã deste domingo (18), o clube divulgou a lista de relacionados para a partida e a única ausência sentida é a de Toni Kroos.

O alemão estará de fora por pelo menos duas semanas e deve retornar apenas contra o PSG. No mais, o restante dos convocados são os mesmos que vinham sendo utilizados.

Confira os relacionados:

Goleiros: Keylor Navas, K. Casilla e Luca;
Defensores: Carvajal, Sergio Ramos, Varane, Nacho, Marcelo e Theo;
Meio-campistas: Modric, Casemiro, Asensio, Isco, Kovacic e Ceballos;
Atacantes: Cristiano Ronaldo, Karim Benzema, Gareth Bale e Lucas Vázquez;

Como é de praxe, Zidane volta a optar por não levar os garotos Achraf Hakimi, Marcos Llorente e Borja Mayoral, todos por decisão técnica. O zagueiro Vallejo ainda se recupera de lesão e não possui condições físicas ideias para iniciar uma partida.

No Benito Villamarín, Betis e Real Madrid tentam tirar a desconfiança e se aproximar de seus objetivos. A partida terá início às 16h45 (horário de Brasília) e você poderá acompanhar a transmissão pela ESPN Brasil.

Kroos é única ausência na lista de relacionados para a partida contra o Betis; confira Kroos é única ausência na lista de relacionados para a partida contra o Betis; confira Publicadas por Vinicius Costa em fevereiro 18, 2018 Mais 5