Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Luka Modric é diagnosticado com a mesma lesão de Marcelo

Jogadores devem ser ausência no duelo da volta contra o PSG pela Liga dos Campeões
Foto: Reprodução/Getty Imagens
Más notícias no Real Madrid, depois de Kroos e Marcelo, Luka Modric é diagnosticado com a mesma lesão do lateral brasileiro 

Ausente na sessão de treinamento nesta terça-feira (20), Luka Modric deve desfalcar o Real Madrid por algumas semanas. Zinedine Zidane confirmou em coletiva de imprensa antes de enfrentar o Leganés pela partida atrasada na Liga Espanhola, que o croata tem uma lesão no bíceps femoral da perna direita, curiosamente, a mesma do brasileiro Marcelo.

"Ele sentiu dores e não treinou", respondeu o treinador merengue sobre a ausência do meia. "Só pensamos em recuperá-lo rapidamente. Imagino que não seja nada demais. Como sempre, tenho fé e confiança nas pessoas que trabalham aqui: fisios, doutores... será resolvido logo e ele voltará em breve", completou.

Ainda que a recuperação de Modric seja milagrosa, considera-se difícil uma volta cem por cento  para o duelo contra o PSG em Paris. O mesmo espera-se sobre Marcelo, ambos estão fora da lista de convocados para enfrentar o Leganés.

Atualmente a equipe merengue conta com quatro jogadores no departamento médico: Jesús Vallejo, Toni Kroos, Luka Modric e Marcelo. O meia alemão e o zagueiro espanhol já estão em processo fnal de recuperação.
Luka Modric é diagnosticado com a mesma lesão de Marcelo Luka Modric é diagnosticado com a mesma lesão de Marcelo Publicadas por Marcela Natra em fevereiro 20, 2018 Mais 5