Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Marcelo defende Zidane e diz sobre PSG: "Não pensamos apenas no Neymar"

Marcelo não quis entrar em detalhes sobre o time e diz que pressão nos os incomoda mais.
(Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)

Um dos principais nomes do elenco madridista, o lateral Marcelo também acompanhou Zidane na entrevista coletiva, que antecede as partidas da Liga dos Campeões. No caso, Real Madrid e PSG duelam nesta quarta-feira (14) no Santiago Bernabéu pelas oitavas de finais da competição europeia.

Na coletiva, o brasileiro deixou claro que não precisam demonstrar nada a ninguém e defende Zidane das críticas que vem sofrendo em relação à temporada. O atleta também brincou sobre Neymar.

Confira os detalhes:

Sensações:
"Uma motivação muito grande, sabemos o que é ganhar essa competição, vencer cada jogo e isso nos motiva muito. Ganhei muitos títulos com Madrid, mas estou motivado todos os dias para ganhar mais, o que nos ajuda a lutar por essa partida e a defender este título".

Vontade de ganhar:
"Nós não precisamos provar nada a ninguém, sabemos o que podemos dar e podemos fazer, é um jogo muito legal que todos querem jogar. Que as pessoas falam não nos afeta, nem quando falam bem, não sobe para nossas cabeças".

Como vivem esta partida:
"Eu falei muitas vezes do mister, para mim ele é uma pessoa muito próxima que nos ajudou muito e continua a nos ajudar. Ele é um ótimo treinador, é verdade que a situação não é o que queríamos, mas isso fará com que as coisas voltem ao modo como eram antes. Ele tem muita paciência, acredita em seu trabalho e acreditamos nele e em seu trabalho".

Neymar:
"Eu não disse que ele vai jogar no Madrid, eu disse que poderia jogar algum dia. Eu troquei mensagens com ele, mas nós não conversamos sobre futebol. Não só Neymar, seria um erro pensar apenas nele. Mas o coletivo é mais importante, sabemos o que temos que fazer, mas não pensamos apenas em Neymar".

Como preparam a partida:
"Sabemos o que temos a fazer, tivemos tempo para prepará-lo. É um jogo muito difícil, o primeiro jogo da eliminatória. Nós não pensamos apenas em Neymar ou em três jogadores, pensamos em todo o PSG".

Torcida:

"Que a torcida siga nos apoiando como até agora, cada grito e cada incentivo é muito importante".

Eliminação frente ao Barcelona:
"Eu não acho que isso afeta, cada jogo é diferente e cada temporada mais. Eu não acho que eles têm em suas cabeças e, claro, nós também não. Vamos enfrentar uma eliminatória muito difícil, mas não pensamos que eles tenham na cabeça".

Neymar caberia no Madrid:
"Os torcedores do Madrid gostam de bons jogadores e Neymar é uma estrela mundial que todos os fãs gostariam de ter".

O que Zidane disse a vocês:

"Ele nos contou o que ele acha que é bom e nós vamos morrer por ele".

Duelo em 180 minutos:
"É um jogo muito aberto, as duas equipes atacam muito. Um gol te penaliza, mas não esclarece a eliminatória. São dois jogos, um em casa e um fora. Vamos ver o primeiro jogo como vai e depois já estará na volta".

Pressão:
"Estamos acostumados a isso, estou aqui há 11 anos e é normal, temos que estar muito calmos para fazer bem o nosso trabalho, a pressão não nos incomoda, estamos acostumados a isso".

Mudança de sistema:
"O treinador nos disse como jogar e nós jogamos. Eu quero jogar, eu não ligo, eu quero jogar e ganhar. Não acho que a forma seja muito importante, temos que fazer o trabalho de cada um".
Marcelo defende Zidane e diz sobre PSG: "Não pensamos apenas no Neymar" Marcelo defende Zidane e diz sobre PSG: "Não pensamos apenas no Neymar" Publicadas por Vinicius Costa em fevereiro 13, 2018 Mais 5