Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Marcelo sai lesionado e preocupa Real Madrid à 16 dias do jogo contra o PSG

Marcelo caiu após sentir o posterior da coxa e logo foi substituído.
(Foto: Soccrates Images/Getty Images)

O Real Madrid mostrou poder de reação e bateu o Betis neste domingo (18) pelo placar de 5-3, mas a preocupação do time merengue não foi nem a postura defensiva na primeira parte, foi além disso. O lateral Marcelo se lesionou antes do intervalo e ligou o sinal de alerta, já que o clube tem o confronto contra o PSG no dia 6 de março, daqui a 16 dias. A imprensa espanhola cita que os exames serão feitos nesta terça-feira para saber a gravidade da lesão.

Aos 28 minutos, o brasileiro correu para salvar uma bola antes que saísse pela linha de fundo, mas acabou sentindo uma fisgada muito forte no posterior da coxa direita e logo levou a mão no local. Ele foi atendido e tentou voltar, mas logo Zidane optou por não forçar o jogador e o retirou de campo, colocando Theo Hernández.

Marcelo então, se junta preventivamente ao alemão Toni Kroos que também está lesionado, ou seja, duas preocupações e tanta para o comandante madridista. Seus substitutos estão definidos caso não possuam condições de jogo: Nacho ou Theo para a lateral esquerda e Kovacic para o lugar de Kroos.
Marcelo sai lesionado e preocupa Real Madrid à 16 dias do jogo contra o PSG Marcelo sai lesionado e preocupa Real Madrid à 16 dias do jogo contra o PSG Publicadas por Vinicius Costa em fevereiro 18, 2018 Mais 5