Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Mariano Díaz: "É difícil tomar a decisão de deixar um clube como o Real Madrid"

Mariano Díaz é um dos artilheiros na França com 17 gols. Foto: Twitter (@marianodiaz9)


Com 17 gols em 35 jogos pelo Lyon, Mariano Díaz, ex-jogador do Real Madrid, é um dos destaques da Ligue-1. O jogador, que não esconde sua vontade de voltar a vestir a camisa do clube merengue, concedeu entrevista à Agência EFE  falou sobre sua ex-equipe e demonstrou confiar nos galáticos no jogo da próxima terça-feira (6) entre PSG e Real Madrid.

Varane: “A Champions nos motiva, mas na Liga, não podemos abaixar os braços”

Zidane enxerga como injusto o resultado: "Nós não merecíamos essa derrota, dói"

Confira:

SAÍDA DO REAL MADRID
"É difícil tomar a decisão de deixar um clube como o Real Madrid, que te viu crescer durante anos. Ainda mais quando é o melhor clube do mundo. Mas, ao mesmo tempo que olhas o lado positivo, que também vás a um clube grande também. Com desafios novos para enfrentar e uma fase emocionante".

LESÃO DE NEYMAR
"Se ele (Neymar) realmente tem uma fissura não acredito que ele possa jogar e se ele não puder jogar será uma ausência importante no ataque do Paris Saint-Germain. Pode complicar mais o jogo sem um jogador como Neymar. Ele é peça chave".

PSG - REAL MADRID
"Eu prefiro o Real Marid, que é o campeão e acho que o Madrid irá se classificar. O Parque dos Príncipes é um campo complicado mas, na Champions League o Real Madrid sempre está forte". 

VOLTA EM PARIS
"É um campo (Parque dos Príncipes) complicado onde o PSG sempre goleia. Mas, eles (PSG) nunca tiveram ali um rival tão forte como o Real Madrid. O Real Madrid vai com uma vantagem e está em boa forma nos últimos jogos".

EXPECTATIVA
"É um jogo  que a França vive com muito entusiasmo. Em Paris acreditam na virada e estão dando muita importância a uma partida assim".
Mariano Díaz: "É difícil tomar a decisão de deixar um clube como o Real Madrid" Mariano Díaz: "É difícil tomar a decisão de deixar um clube como o Real Madrid" Publicadas por Giselle Felix em fevereiro 28, 2018 Mais 5