Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Marquinhos: "É um sonho jogar as oitavas no Santiago Bernabéu"

O zagueiro brasileiro disse ser um sonho disputar uma eliminatória no Santiago Bernabéu
Foto: Reprodução/Getty Imagens
O PSG chegou a Madri no inicio da noite, a equipe realizou reconhecimento do gramado mas não treinou no Santiago Bernabéu. Unai Emery optou por fazer os últimos preparativos em Paris, com mais privacidade. Na coletiva pré-jogo, o técnico foi acompanhado de Marquinhos. O zagueiro brasileiro falou sobre Neymar, a dificuldade de enfrentar o atual campeão e o sonho de disputar uma eliminatória no Santiago Bernabéu.

Lista de Relacionados do PSG 📋
Lista de Relacionados do Real Madrid 📋

Sobre o interesse do Real Madrid em Neymar influenciar o jogador
"Ele sabe controlar suas emoções. Se comporta bem em campo, é um grande ser humano, tem muita personalidade e está cercado de pessoas para ajudá-lo. Vai conseguir grandes coisas e esse é o momento certo!"

Jogar uma eliminatória no Bernabéu
"É um sonho jogar as oitavas aqui no Bernabéu, contra um dos melhores, o atual campeão. Temos que desfrutar e pensar positivamente".

Partida mais importante da história do PSG?
"Todas as partidas são importantes. Temos um longo caminho ainda para percorrer e essa caminhava começa amanhã, é um jogo importante. Precisamos começar a eliminatória da melhor forma possível. Depois veremos lá na frente se foi ou não um jogo decisivo para o projeto do clube. A partida que vem a seguir é sempre a mais importante". 

Quem tem mais a perder?
"São duas equipes grandes com muito a perder, só um vai passar, pensamos na nossa equipe e na nossa história. Posso te garantir que queremos muito nos classificar e o Madrid também. Mas aqui, falo pelo PSG. Nossa vontade está em passar e chegar as quartas". 


Marquinhos: "É um sonho jogar as oitavas no Santiago Bernabéu" Marquinhos: "É um sonho jogar as oitavas no Santiago Bernabéu" Publicadas por Marcela Natra em fevereiro 13, 2018 Mais 5