Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Neymar: "Estou ansioso para jogar contra o Real Madrid"

O craque da Seleção brasileira é um dos jogadores mais ansiosos para o confronto

Neymar fez um dos três gols do PSG contra o Lille neste sábado (3).
(Foto: Reprodução/Getty Imagens)

Real Madrid e PSG farão o jogo mais aguardado das oitavas de final da Champions League. 

Neymar, que vem sendo especulado como um dos desejos dos merengues, não esconde sua ansiedade para enfrentar, junto ao elenco do Paris Saint-Germain, o atual e maior campeão campeão da Champions League, Real Madrid.

Após o jogo do PSG, neste sábado (3), o camisa 10 falou com os meios de comunicação onde revelou o desejo de jogar contra os galáticos. "Estou ansioso para jogar contra o Real Madris. Que o dia d jogo chegue logo", revelou o craque da seleção brasileira que marcou um dos três gols da vitória do PSG contra o Lille pela Ligue-1. Neymar disse que todos estão preparados para jogar grandes partidas, "Mais ansioso para jogar contra Madrid, impossível, todos nos preparamos para jogar partidas assim", afirmou o jogador.

Antes de enfrentar o time da capital francesa o Real tem mais um compromisso em La Liga ante a Real Sociedad, próximo sábado (10), no Santiago Bernabéu. Por outro lado, a equipe de Paris tem mais dois jogos antes de visitar os merengues, o que, em tese, seria uma vantagem para o time de Zidane, que pode/deve chegar ao jogo contra os franceses mais descansados. 

O jogo entre Real Madrid e PSG está marcado para quarta-feira (14), no Santiago Bernabéu. O jogo da volta será no Parc des Princes, em Março (dia 6).
Neymar: "Estou ansioso para jogar contra o Real Madrid" Neymar: "Estou ansioso para jogar contra o Real Madrid" Publicadas por Giselle Felix em fevereiro 04, 2018 Mais 5