Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Nesta temporada, Real Madrid já teve 18 jogadores lesionados

Só nesta temporada, foram 30 lesões e 18 jogadores lesionados

Luka Modric é o trigésimo jogador do Real Madrid a integrar a lista de jogadores lesionados
(Foto: Real Madrid)


Zinédine Zidane poderá ter problemas com o segundo jogo da Champions League contra o Paris Saint-Germain. Isso porque três titulares absolutos do time de Zidane se lesionaram quase que em sequência, Toni Kroos, Modric e Marcelo.

Nesta temporada 18 jogadores do Real Madrid passaram pelo departamento médico Sanitas com lesões musculares. Da ampla lista de jogadores merengues que passaram pelo DM merengue só ficam de fora Casemiro, Borja Mayoral, Nacho, Kiko Casilla, Achraf e Cristiano Ronaldo (sofreu um corte no super-cílio no jogo da La Liga contra o La Coruña, mas já estava prevista sua liberação da partida contra o Leganés pela Copa do Rei)

De acordo com o diário MARCA, Zidane ficou mais de cem jogos sem contar com alguns de seus principais jogadores devido as lesões.

A zaga merengue foi o setor mais prejudicado com as baixas do jogadores. Sergio Ramos, Raphaël Varane e Jesús Vallejo foram os que mais se lesionaram, três lesões cada. Dos três só Vallejo ainda segue fora, dependendo de evolução.

Gareth Bale também foi um dos jogadores que passaram pelo DM madridista três vezes, tendo lesionado a perna esquerda duas vezes. 

Bezema e Mateo Kovacic sofreram duas lesões musculares, cada. O primeiro se machucou duas vezes em dezembro, ficando ausente por seis jogos, na primeira vez, e depois ficando fora de combate por um mês. Já Kovacic se machucou no início desta temporada, perdendo uma partida na primeira vez e na segunda vez ficou quatorze partidas fora por lesão.

Keylor Navas, Carvajal, Theo Hernández, Llorente, Vázquez, Asensio, Isco , Ceballos e Luca Zidane, cada um destes jogadores passaram pelo DM madridista um vez nesta temporada -Theo e Luca Zidane, ambos sofreram fraturas no ombro direito, porém o primeiro foi baixa por um mês e Luca foi ausência por dois meses.

Toni Kroos e Marcelo também passaram, e estão, no DM. O alemão se lesionou durante o jogo contra o PSG pela Champions League, os médicos do Real Madrid não estabeleceram um prazo para à volta de Kroos aos gramados, mas estima-se que meia será ausência por aproximadamente duas semanas. Marcelo, que foi baixa por um mês quando sofreu a primeira lesão, se machucou no último domingo contra o Bétis pelo campeonato ligueiro e ficará fora de combate por aproximadamente dez dias. O brasileiro sofreu uma lesão muscular no bíceps femoral da perna direita. Luka Modric é o trigésimo jogador blanco a integrar a lista de jogadores lesionados, o croata tem a mesma lesão que Marcelo e o prazo de recuperação para o camisa 10 merengue é o mesmo estabelecido para Marcelo, dez dias.

Zidane juntamente ao seu elenco e a torcida madridista espera contar com todos os jogadores para o segundo duelo contra o PSG pela Champions League em Paris, no próximo dia 6. Não será nada fácil, mas todos esperam ver o time galático com todo sua constelação em Paris. 
Nesta temporada, Real Madrid já teve 18 jogadores lesionados Nesta temporada, Real Madrid já teve 18 jogadores lesionados Publicadas por Giselle Felix em fevereiro 22, 2018 Mais 5