Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Partida entre Real Madrid e PSG terá arbitragem italiana

Árbitro na Supercopa da Europa 2017. 
Foto: AFP/Dimitar Dilkoff
Gianluca Rocchi apitará a partida de ida do confronto mais aguardado das oitavas de final da Champions League. A UEFA, organizadora da competição, elegeu o italiano como responsável por conduzir o duelo entre Real Madrid e PSG no Santiago Bernabéu.

O árbitro já apitou três jogos merengues no torneio europeu: o primeiro nas quartas de 2011/2012 contra o Apoel (5 a 2 para o Madrid), o segundo na temporada seguinte diante do Manchester City pela primeira fase (empate em 1 a 1) e o terceiro na derrota madridista para o Wolfsburg pela ida das quartas de final da edição de 2015/2016, a da 'La Undécima'. Rocchi também dirigiu recentemente a Supercopa da Europa, vencida pelos blancos diante do Manchester United

+ Cristiano Ronaldo ganha prêmio, fala sobre o elenco e quanto ao embate com os franceses

Por historicamente nem sempre conseguir se classificar para uma competição europeia, o PSG tem apenas um jogo - válido pela Liga Europa em 2008 - arbitrado por Gianluca. 

O italiano terá, completando sua equipe de arbitragem, os compatriotas Elenito di Liberatore e Mauro Tonolini como bandeirinhas; Luca Banti e Paolo Valeri como juízes de área (que ficam atrás do gol), além de Alessando Contanzo sendo o quatro árbitro.

+ Kroos admite ansiedade por duelo da Champions
Partida entre Real Madrid e PSG terá arbitragem italiana Partida entre Real Madrid e PSG terá arbitragem italiana Publicadas por João Victor Sanches em fevereiro 12, 2018 Mais 5