Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid aumentará o salário de Cristiano Ronaldo, diz jornal espanhol

Tentativa para manter o camisa 7 em Madri.
Foto: NuPhoto
Nunca tão especulado para sair do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, segundo o jornal "ABC", receberá um aumento salarial no clube merengue. O cinco vezes melhor passará a receber 30 milhões de euros por ano, significando uma melhoria em 9 milhões de euros, como informa o diário. 

Os madridistas teriam o intuito, com esses novos valores, de convencer o português a ficar na capital espanhola, tendo em vista que, de acordo com fontes espanholas, o mesmo está insatisfeito com o que recebe atualmente (21 milhões de euros por ano), menos que Neymar e Messi ganham em suas equipes, por exemplo. 

Além da insatisfação com seu salário e com as promessas não pagas por Florentino Pérez, como a de uma possível melhora no contrato após o título da Champions contra a Juventus, CR7 teria se sentido abandonado pelo clube no julgamento por sua expulsão diante do Barcelona, pela Supercopa da Espanha

Por sua vez, Cristiano já afirmou inúmeras vezes que deseja aposentar no Real Madrid, mas que isso não depende exclusivamente dele. 


Real Madrid aumentará o salário de Cristiano Ronaldo, diz jornal espanhol Real Madrid aumentará o salário de Cristiano Ronaldo, diz jornal espanhol Publicadas por João Victor Sanches em fevereiro 05, 2018 Mais 5