Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid completa três anos sem contratações na janela de inverno


Com o fechamento da janela de inverno na última quarta (31), o Real Madrid completa três anos consecutivos sem contratações no mês de Janeiro.

Mesmo tendo muitos nomes cogitados no time ao longo de toda a janela de transferências, tudo não passou de rumores, a única contração que esteve mais perto de ser concretizada foi a do goleiro Kepa do Athletic Bilbao, porém o goleiro acabou renovando o seu contrato com o time Basco.

As últimas contratações realizadas neste período foi na temporada 2014/15, na ocasião o time contratou o volante brasileiro Lucas Silva junto ao Cruzeiro, além dos jovens Martin Odegaard e Marco Asensio, este último o único que ainda permanece no elenco blanco.

Ressaltando que na última temporada o time não foi ao mercado devido a punição imposta pela FIFA.

Sendo assim o time volta a “tradição” de não contratar em Janeiro. Nos últimos dez anos o Madrid realizou transferências em apenas 4 janelas de inverno diferentes, trazendo no total oito novos jogadores e investindo cerca de 72,2 milhões de euros.

Por fim vale destacar que neste ano não realizando contratações, o time também não perdeu nenhum jogador.
Real Madrid completa três anos sem contratações na janela de inverno Real Madrid completa três anos sem contratações na janela de inverno Publicadas por Denise Silva em fevereiro 03, 2018 Mais 5