Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid realiza segundo treinamento antes de encarar o PSG

Ao contrário de ontem (11), titulares não trabalharam para recuperação muscular.
Foto: Real Madrid/Helios de la Rubia
Olhos voltados para a maior competição de clubes do planeta, modo Champions ativado. Esse é estado instalado na capital espanhola neste momento e no Real Madrid que treinou na manhã desta segunda-feira (12) em Valdebebas. A sessão teve a presença de todos no gramado do CT, com exceção de Jesús Vallejo, ainda lesionado. 

Marcelo, que havia sido preservado das atividades de domingo, trabalhou com normalidade nas tradicionais ações preparadas por Zinedine Zidane: pressão alta, posse de bola e jogos em espaços reduzidos. Quem também não enfrentou dificuldades para treinar foi Dani Ceballos. O meio-campista estava se recuperando de lesão há poucos dias, mas desde ontem está fazendo os exercícios sem dores. 

Toda a concentração está na partida de quarta-feira (14) contra o PSG. O duelo é o mais esperado da fase de oitavas de final da UCL e iniciará às 17h45 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, com transmissão da Globo, Bandeirantes e Esporte Interativo, sendo as duas últimas emissoras citadas como as que cobrem e televisionam o torneio desde o início. 

Real Madrid realiza segundo treinamento antes de encarar o PSG Real Madrid realiza segundo treinamento antes de encarar o PSG Publicadas por João Victor Sanches em fevereiro 12, 2018 Mais 5