Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid vê Vinicius Júnior como "alvo" dos adversários e deve pedi-lo em julho

Ao completar a maioridade, Vinicius Júnior poderá desembarcar em Madri.
(Foto: Reprodução/NurPhoto/Getty Images)

A contratação de Vinicius Júnior, do Flamengo já está assegurada pelo Real Madrid desde o ano passado, no qual foi pago €45 milhões (R$164 milhões na época) pelo atacante brasileiro. Desde então, o clube merengue vem seguindo de perto a joia rubro-negra que vem tendo destaque em algumas atuações, principalmente neste início de temporada no Brasil.

Nesta segunda-feira (12), Vinicius foi manchete nos jornais AS e MARCA que ressaltaram uma preocupação por parte do Real Madrid em seu futuro jogador. Pessoas ligadas ao clube espanhol que acompanham o desenvolvimento do garoto, veem o camisa 20 como um alvo dos adversários. No confronto contra o Botafogo no último sábado, Vinicius Júnior acabou recebendo algumas chegadas mais ríspidas.

Precavido, o Real Madrid teme que o brasileiro venha a sofrer com as jogadas mais duras, e por isso, deve chamá-lo já em julho, evitando riscos maiores de lesão por causa destas entradas. O garoto ainda não pode se transferir para o clube merengue por ainda não ter completado 18 anos - completará apenas julho. 

Também contra o Botafogo, o garoto marcou um belo gol de fora da área e garantiu o Flamengo na final da Taça Guanabara, onde seu atual clube, enfrentará o Boavista no domingo que vem, dia 18.
Real Madrid vê Vinicius Júnior como "alvo" dos adversários e deve pedi-lo em julho Real Madrid vê Vinicius Júnior como "alvo" dos adversários e deve pedi-lo em julho Publicadas por Vinicius Costa em fevereiro 12, 2018 Mais 5