Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Sem mistérios, Zidane relaciona 19 jogadores contra a Real Sociedad neste sábado

Real Madrid durante o treinamento; Zidane leva força máxima.
(Foto: Angel Martinez/Getty Images)

No ritmo de carnaval, pelo menos no Brasil, o Real Madrid entra em campo neste sábado para duelar contra a Real Sociedad pela vigésima terceira rodada do Campeonato Espanhol, competição na qual o clube merengue tenta se encontrar ainda, já que não vive boa fase. Na partida, o treinador Zidane preferiu levar todos os jogadores disponíveis para a partida, totalizando, 19 jogadores.

As surpresas da lista ficam pelos retornos do lateral direito Achraf Hakimi que passou por inúmeros jogos sem ser relacionado e a volta do goleiro Luca Zidane, que estava lesionado e volta a figurar na lista após se recuperar.

Confira os relacionados:

Goleiros: Keylor Navas, K. Casilla e Luca Zidane
Defensores: Carvajal, Sergio Ramos, Varane, Nacho, Marcelo e Achraf
Meio-campistas: Kroos, Modric, Casemiro, Asensio, Isco e Kovacic
Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema, Gareth Bale e Lucas Vázquez

O técnico francês decidiu deixar de fora o lateral esquerdo Theo Hernández, o volante Marcos Llorente e o atacante Borja Mayoral. Não há qualquer tipo de lesão com todos, que treinaram normalmente durante a semana, apenas questões técnicas.

A partida acontece neste sábado de carnaval, a partir das 17h45 (horário de Brasília) no estádio Santiago Bernabéu e terá a transmissão do canal Fox Sports.

Sem mistérios, Zidane relaciona 19 jogadores contra a Real Sociedad neste sábado Sem mistérios, Zidane relaciona 19 jogadores contra a Real Sociedad neste sábado Publicadas por Vinicius Costa em fevereiro 10, 2018 Mais 5