Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Técnico do PSG não descarta Neymar para o jogo contra o Real Madrid

Unai Emery em coleita de imprensa. (Foto: psg.fr)

Nas últimas horas têm especulado, principalmente aqui no Brasil, a possibilidade de Neymar passar por cirurgia, ficando, assim, quase dois meses em recuperação para poder disputar a Copa do Mundo deste ano, na Rússia. Porém, o técnico do Paris Saint-Germain não acredita na possibilidade de que o jogador passe pelo centro cirúrgico e não descarta uma pequena possibilidade do brasileiro para a partida da próxima terça-feira (6) contra o Real Madrid, em Paris.

Em coletiva de imprensa nesta terça-feira (26), o técnico do elenco francês desmentiu as informações de que Neymar passe por cirurgia e não descartou a presença do camisa 10 para o jogo do próximo dia seis (6), "Tem que ser paciente com Neymar. Neymar não será operado. Ainda há uma pequena possibilidade de que jogue contra o Real Madrid. As informações sobre a cirurgia de Neymar são falsas. Temos que esperar para tomar uma decisão". Emery também disse que conversou com o médico e voltou a afirmar que o brasileiro não está descartado para o jogo da Champions League, "Tive uma conversa com o médico e agora está mais perto do não que do sim, mas ele (Neymar) não está descartado".




Técnico do PSG não descarta Neymar para o jogo contra o Real Madrid Técnico do PSG não descarta Neymar para o jogo contra o Real Madrid Publicadas por Giselle Felix em fevereiro 27, 2018 Mais 5