Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Varane acredita em uma melhora merengue e avisa: "A Champions é diferente"

Defensor deposita confiança no time blanco.
Foto: Getty Images Sport/Soccrates Images
Além de Sergio Ramos, Navas, Zidane e Casemiro, quem também teve que dar explicação à imprensa sobre mais uma rodada frustante para o Real Madrid foi o zagueiro Raphael Varane. Inconfiável na atual temporada, o jogador de 24 anos falou quanto ao jogo disputado no Estádio Ciudad de Valencia, falhas da equipe e confronto contra o PSG daqui 10 dias. Para o francês, a união do elenco será determinante na presente situação. 

Empate com o 17º colocado da Liga
"Uma partida controlada e deixamos dois pontos irem embora. Jogamos o primeiro tempo bem e eles marcaram logo na primeira chance. Temos que seguir, nosso dia a dia tem que ser trabalhado nos detalhes, não abaixar a cabeça. Estar unidos e ser positivos, vamos melhorar."

Grupo
"Trabalhamos muito bem, nota-se um ambiente bom no treinamento, cada um dá o melhor pela equipe. Estamos decepcionados porque as coisas não saem. Vamos seguir e encontrar bons resultados."

PSG
"Não nos afeta, a Champions é diferente, vamos nos preparar bem. Depois disso, centraremos nossa cabeça nesta partida. Temos uma boa equipe e confiamos."
Varane acredita em uma melhora merengue e avisa: "A Champions é diferente" Varane acredita em uma melhora merengue e avisa: "A Champions é diferente" Publicadas por João Victor Sanches em fevereiro 04, 2018 Mais 5