Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Varane: “A Champions nos motiva, mas na Liga, não podemos abaixar os braços”

Varane evitou tentar achar explicações para a inconstância do Real Madrid na competição.
(Foto: Real Madrid C.F)

Que o jogo do dia 6 de março pela Liga dos Campeões mexe com os brios dos jogadores, isso não é nenhuma novidade. Nem para Raphael Varane. Mesmo com a derrota para o Espanyol nesta terça-feira (27), o zagueiro francês, em conversa com os jornalistas, ainda não joga a toalha definitivamente para a La Liga.

O baixo rendimento na segunda parte voltou a atrapalhar o time merengue e o resultado negativo interrompeu a sequência de vitórias do clube, que já acumulava cinco partidas. No entanto, Varane não soube explicar o que acontece com o time na competição nacional.

Confira a entrevista:

Liga:

"Nos falta consistência na Liga. Isso já aconteceu mais vezes. Não há uma explicação clara. Nós jogamos bem a primeira parte, depois caímos. Não jogamos juntos. A segunda parte foi ruim. Mas não jogamos a toalha nesta Liga. Eu não acho que isto influencia contra o PSG. Às vezes, somos capazes do melhor e do pior".

Eliminatória contra o PSG:
"Somos conscientes de que o PSG é muito importante. A Champions é o objetivo e vamos dar tudo. A atitude não é negociada, você tem que dar tudo em todos os jogos".

Falta de intensidade:
"Com a camisa, devemos dar tudo. A motivação vem sozinha. A Champions nos motiva muito, mas na Liga não podemos baixar os braços e perder partidas. Teremos orgulho e somos o Madrid".

Explicação da temporada:
"Não são apenas dias bons ou ruins. Às vezes jogamos um bom tempo, depois mal. Não há explicação. Com o esforço de todos e a concentração necessária. Eu sempre quero melhorar. Quando perdemos, podemos melhorar as coisas".
Varane: “A Champions nos motiva, mas na Liga, não podemos abaixar os braços” Varane: “A Champions nos motiva, mas na Liga, não podemos abaixar os braços” Publicadas por Vinicius Costa em fevereiro 27, 2018 Mais 5