Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Vinícius Júnior volta a marcar pelo Flamengo

Atleta está mais experiente e ganhando rodagem neste início de ano.
Foto: Reprodução/Coluna do Flamengo
No último sábado (10), Flamengo e Botafogo se enfrentaram pela semifinal da Taça Guanabara. Os rubro-negros acabaram vencendo por 3 a 1, com o último tento sendo marcado por Vinícius Júnior, comprado em maio de 2017 pelo Real Madrid.

O garoto começou a partida no banco de reservas, entrou aos 31' da segunda etapa para saída de Lucas Paquetá e anotou belo gol já nos acréscimos, em chute colocado de fora da área. Na comemoração, o jogador de 17 anos fez gesto de "chorôrô" para provocar os botafoguenses e acabou tomando cartão amarelo. Na atual temporada, o atacante está tendo mais tempo em campo podendo mostrar seu futebol que atraiu interesse merengue.

Gol do jovem no clássico.



Vinícius já disse em recentes declarações que tem esperança de poder ficar o maior tempo possível atuando no futebol brasileiro para ganhar mais experiência e minutos em campo. Há duas chances mais claras: de ele ir para o Madrid já no meio desse ano, quando passa a ser maior de idade, ou acabar ficando no clube carioca até metade de 2019.
Vinícius Júnior volta a marcar pelo Flamengo Vinícius Júnior volta a marcar pelo Flamengo Publicadas por João Victor Sanches em fevereiro 12, 2018 Mais 5