Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane analisa vitória e elogia Kovacic: "Foi fenomenal"

Treinador merengue fez questão de destacar exibição de Mateo Kovacic. 
Foto: Action Plus/Shot for Press
Já é mais do que tradicional ocorrer entrevista coletiva de Zinedine Zidane após um jogo. Hoje não foi diferente. Depois de sua equipe bater o Leganés por 3 a 1 pela Liga, o francês atendeu a imprensa para analisar a partida e os temas que rondam o Real Madrid no momento. 

Vitória de virada
"Não muda nada quando saem na frente. O importante é somar, é mais uma vitória, a quarta. Só o Leganés ou nós podíamos vencer. Estamos em terceiro e é um resultado importante. É uma rodada muito boa. Contentes com os gols e com o placar. Temos que seguir."

Asensio e Lucas Vázquez
"Para mim sempre foram importantes. Fico feliz pelo Vázquez, ele merece, batalha. Não estava bem antes da partida. Fez uma grande partida como Asensio, como todos no geral. E Kovacic que não jogou muito ultimamente e foi fenomenal. Queremos seguir, tivemos momentos complicados. Temos que aproveitar para seguir."

Bale
"Estou feliz com ele. Tem que ir pouco a pouco com ele, o que queremos é que chegue no seu melhor nível. Vamos ver as partidas que vêm agora, como vamos planejar. Estamos bem, em um bom momento. Conto com todos."

Sofrer gol de escanteio
"É do futebol, não me preocupa. Eu aceitaria que o rival sempre marcasse um assim e a gente quatro ou cinco. Está claro que os gols no início são por falta de concentração."

Recentes viradas
"É uma questão ampla. Tivemos situações difíceis. Agora as coisas saem porque estamos fazendo bem. Temos confiança, acreditamos mais. Cada jogador está dando mais em campo. Ao final, isso faz com que tenhamos boas partidas."

Asensio é o Isco da temporada passada?
"Estão aqui, em um grupo de 25 jogadores. Sabem que é difícil. O que importa é que eles são bons e demonstram quando jogam. Eu tenho que fazer uma equipe, um onze. É bom vê-los bem.O importante é que estão demonstrando."

Terceira colocação
"Sempre buscamos o topo, é fundamental para nós. Para seguir com nossa boa sequência temos que seguir assim e olhar para cima. Recuperamos o terceiro lugar, a ideia é seguir para recuperar o segundo."




Zidane analisa vitória e elogia Kovacic: "Foi fenomenal" Zidane analisa vitória e elogia Kovacic: "Foi fenomenal" Publicadas por João Victor Sanches em fevereiro 21, 2018 Mais 5